Câmara dos Deputados pode dar posse a suplente que já foi condenado por estupro de vulnerável e exploração de menores

Preso, condenado e ainda réu em um processo que envolve prostituição de menores, cárcere privado e estupro de vulnerável em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, o suplente do deputado Índio da Costa, Nelson Nahim (PSD), é um dos cotados para retomar posse na Câmara dos Deputados.

Nahim é irmão mais velho de Anthony Garotinho. Em junho do ano passado, foi descoberto o seu envolvimento em um caso que ficou conhecido como “Meninas de Gaurus”, onde se apurou que diversas garotas, menores de idade e em condições desumanas viviam em cárcere privado, sob coerção, sendo obrigadas a praticarem prostituição e usar drogas.

Na ocasião, o jornal O Dia publicou:

De acordo com a denúncia, os réus mantinham e exploravam crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos de idade, em uma casa situada em Guarus, distrito de Campos, para fins de prostituição e exploração sexual. O lugar era mantido com as portas e janelas trancadas com grades, correntes e cadeados, sempre sob vigília armada. As vítimas eram obrigadas a consumir drogas, como haxixe, cocaína, crack, ecstasy e maconha, sem que pudessem oferecer resistência. Algumas chegavam a fazer até 30 programas por dia. Após negociação, as vítimas eram levadas de carro até os ‘clientes’, para realizar programas sexuais em diversos motéis e hotéis da cidade. Ainda segundo o MP, crianças e adolescentes eram submetidos a todos os tipos de práticas sexuais. Em alguns casos, iam com o nariz sangrando por causa do alto consumo de cocaína.Pelos programas realizados, recebiam comida e drogas e, algumas vezes, uma parte do valor pago pelo ‘cliente’. O bando também firmou convênios com proprietários de hotéis e motéis locais, onde parte dos encontros era realizada. Os acusados foram condenados pelos crimes de quadrilha armada, estupro de vulnerável, exploração sexual de crianças e adolescentes entre outros. A maior pena aplicada foi de 31 anos para os condenados Leilson Rocha e Ronaldo Santos, sendo aplicada pena de 12 a Nelson Nahim.

Além de Nahim, entre os demais envolvidos estavam um policial, um ex-presidiário, um empresário da cidade e até um ex-vereador.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Câmara dos Deputados pode dar posse a suplente que já foi condenado por estupro de vulnerável e exploração de menores

  1. A PENA DE MORTE PARA ESTUPRADORES TEM QUE SER COLOCADA NO CÓDIGO PENAL, E A CÂMARA TEM QUE CASSAR ESTUPRADOR ENTES QUE ELE FAÇA UMA LEI TORNANDO O ESTUPRO UMA COISA NORMAL, #PENADEMORTEAOSPEDOFILOS #PENADEMORTEAOSESTUPRADORES

  2. Talvez fosse um segmento criminoso que ainda não estivesse representado no Parlamento. Ou talvez já tenha uma bancada e a gente não saiba!!!
    Só coisa boa!!!

Deixe uma resposta