“Maioria quer fim do Estatuto do Desarmamento e a lei poderá cair”, diz Joice Hasselmann

Já é um fato notório que a maioria da população brasileira quer o fim do Estatuto do Desarmamento, afinal, ele é inconstitucional desde sua criação, uma vez que o povo votou contra o desarmamento, mas, contrariando a vontade democrática, o ex presidente criminoso Lula seguiu sua agenda e impôs que a população entrega-se suas armas.

A jornalista Joice Hasselmann comentou em seu programa na rádio Jovem Pan, Os Pingos Nos Is, nesta quinta-feira, 29, sobre a possibilidade do fim do Estatuto do Desarmamento, assista:

Anúncios

32 comentários sobre ““Maioria quer fim do Estatuto do Desarmamento e a lei poderá cair”, diz Joice Hasselmann

  1. Esse estatuto do desarmamento só ajuda os bandidos. Afinal eles estão armados ate os dentes e sabem que nos não estamos. QUERO O DIREITO DE PROTEGER A MINHA CASA. #querominhaarma

  2. Esse estatuto do desarmamento sob a tutela dos comunistas discarados Renan e Lula, eles não respeitaram o plebiscito que a maioria do povo Brasileiro votou a favor do término dessa farça , como se o Brasil fosse uma propriedade deles e o povo galinhas de seu galinheiro , fizeram o que era certo pra eles ,canalhas simplesmente…

  3. Eu quero ter a minha arma em casa, é uma chance a mais contra uma eventual tentativa de invasão. Em outras situações, no entanto, é de pouca valia, uma vez que o bandido terá sempre o efeito-surpresa. Antes de poder recorrer à arma, você já estará rendido. Já assisti dois assaltos, é complicado reagir, leva-se uns 20 segundos para entender o que está acontecendo e identificar quem é quem (bandido e vítima).

    1. Eduardo, a arma não é para a vítima se defender; é para o cidadão que está próximo poder interferir e defender a vítima. Trata-se de permitir à sociedade, como um todo, se proteger contra os criminosos (tanto os de rua como os do governo). Abs!

  4. Na verdade sempre fomos contra, governo do corrupto LULA ladrão aprovou esse estatuto de bosta que matou milhões de inocentes e não resolveu nada…..

  5. O vídeo acima explica e deixa claro que jornalistas são aqueles que fala. A língua do povão. O povo precisa de mais proteção. Como nos cidadoes comuns não temos o poderiu de ter seguranças particulares nos temoa que recorrer oa porte de arma. Gosto muito das opiniões da Gracie. Ela representa a classe jornalística. Estou cansado de Globo. Dessas novelas inbecis. Prefiro ouvir jovem pan… obrigada pelas representativas

  6. Parabéns por explicar com clareza sobre essa covardia do desarmamento civil, esses esquerdistas são assim mesmo tiram as nossas armas mas andam com seguranças armados,cambadas de vagabundos……..

  7. Eu sou super a favor da liberação apesar do Brasil não ter cultura no meu ponto de vista para os brasileiros portar armas mesmo assim eu sou a favor. Se os ladrões marginais conseguem mesmo de forma ilegal rouba mata vai preso e ainda sai pela porta da frente porque nós brasileiros trabalhador digno não temos esse direito de nos defender?
    #apoio à liberação das armas#

  8. baseado em que pesquisa ou evidências se afirma que a maioria quer o fim do estatuto do desarmamento? Joice Hasselman não é uma fonte confiável e até nos EUA está sendo repensado o direito de porte de arma. o Brasil não precisa se tornar um cenário de filme de western.

    1. repensado o cacete ! lá como cá uma minoria de esquerdistas criminosos querem manter o povo refém de bandidos, tanto os comuns quanto aos políticos criminosos. e qualquer pesquisa aponta q a maioria esmagadora da Sociedade não aceita essa excrescência socialista

    2. Baseado no plebiscito realizado, em nada mais. Não precisa de uma pesquisa científica, um plebiscito é mais que suficiente. E não, nos Estados Unidos a maioria continua contra mais regulações nas armas.

  9. A violência está demais, já que o governo não enche as ruas de polícia, sou a favor de um bom treinamento psicológico , psicotécnico e de tiro, aí sim o porte de arma , pois em muitas situações de assaltos , outras pessoas armadas renderiam ou se for preciso acabariam com muitos assaltos, diminuiria em muito pois vagabundo pensaria duas vezes em assaltar . Eu já tive em situações que vi assaltos e se eu tivesse armado tiraria a vítima do perigo ou bandido não teria concluído o assalto . Mas o pior está nessas leis que protegem os bandidos e quando presos saem livres e rindo das audiências de custódia , leis ultrapassadas feitas em 1940 , e em pleno século 21 nada se alterou, absurdo inaceitável essas leis . E se tivesse bastante polícia nas ruas , um governo mais forte e atuante , que nos desse segurança , não precisaria o povo querer fazer o que o governo não deixa a polícia fazer , essa é minha opinião .

  10. Parabéns Joice, é isso mesmo nós cidadãos de bem temos o direito sim de possuir ou não uma arma pra defender nossa família e patrimônio, governo canalha passou por cima do plebiscito, ordinários

  11. O molusco como Esquerdopatas e Comunistas, aplicou o Decálogo de Lênin.
    Tendo uma segurança nota 10 como nós Governos Militares, não precisaria os cidadãos andarem armados.
    Mas como a segurança à desejar nos dias de hoje, não temos outras alternativas a não sermos contra os desarmamento.
    Com critérios é claro, hoje os bandidos estão armados com armas até mais eficientes que as das políticas.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

  12. Gostaria que os Srs. Lêem e medite.
    Nós dias de hoje um ou dois bandidos morrem e crêscem ou nascem como queiram 10 ou mais bandidos , a sociedade tem que deixar de ser hipócrita e parar de fazer visita grossa duvido que um bandido vai invadir a sua casa sabendo que a arma foi liberado para todos os cidadãos de bem

  13. Oi meu nome e Thiago nasario viana. Só VIGILANTE a 9 anos e tem curso de segurança de autoridades. E só professor de krav maga. E não posso te uma arma para mim defender dos bandidos. Nois VIGILANTES do Brasil estamos prontos para ir até Brasília para faz um prostesto com esse estatuto do desarmamento

Deixe uma resposta