Ver Paulo Henrique Amorim dando a matéria que bateu em Caetano Veloso e elite esquerdista não teve preço…

A matéria da Rede Record veiculada na noite de ontem, no programa Domingo Espetacular, teve como foco detonar a postura da Rede Globo que, uma semana antes, fez matéria patética no programa Fantástico a fim de apoiar toda a elite artística que defendeu as exposições pedófilas do MAM e do Santander Cultural. A matéria é bem completa e devastadora, chega a mencionar o caso de Caetano Veloso e Paula Lavigne, em que ela perdeu a virgindade aos 13 anos com o cantor, que tinha 40. Contudo, uma coisa acabou passando batida no meio do turbilhão relacionado ao assunto: Paulo Henrique Amorim apresentando a matéria ao telespectador.

O jornalista Paulo Henrique Amorim é um dos mais petistas da história recente do país. Em seu blog Conversa Afiada, faz proselitismo em favor de Lula e Dilma, chegou até a receber dinheiro do governo enquanto o PT estava no poder. Os textos esdrúxulos e muito mal escritos de PHA são frequentemente replicados na blogosfera petista, a mesma blogosfera que apoiou unanimamente as exposições Queermuseu e La Bête.

Como é que vai ficar a cara dessa gente, agora?

Anúncios

5 comentários sobre “Ver Paulo Henrique Amorim dando a matéria que bateu em Caetano Veloso e elite esquerdista não teve preço…

  1. Zero integridade de defender suas posições ultraesquerdistas, por mais abomináveis que sejam. Na Record ele tem que ficar com o rabinho entre as pernas. Tudo bem que a Record não é Santa e só fez a matéria por que viu a oportunidade perfeita de atacar a globo (tiveram que esperar muito para se posicionar).

  2. Eu acho é pouco. Esse esquerdopata se ferrou, teve que ajoelhar para record e aplicar um golpe nas costas de seus amiguinhos. Alguém avisa ele que é melhor ele ir para a direita e se endireitar de vez, porque se ele gosta de uma boquinha, a boquinha do lado esquerdo da força esta acabando. Ou endireita logo ou nem pão com mortadela vai sobrar.

Deixe uma resposta