MBL é o grupo alvo de maior numero de ataques da mídia no Brasil

O Movimento Brasil Livre, que desde sua fundação foi sempre muito organizado e articulado politicamente, sofre frequentemente ataques de todos os tipos da mídia, especialmente da imprensa dominante. Jornais como UOL e Folha já até fizeram matérias atacando pessoalmente membros do grupo, como ocorreu em 2015 com Renan Santos, um dos principais fundadores e atual líder da sigla.

Meses depois, o “jornalista” Vinicius Segalla, do UOL, publicou uma matéria que acusava o grupo de ser apadrinhado pelo PSDB. A matéria não continha evidências disso, mas ainda assim chegou a ser replicada nos maiores portais de extrema-esquerda. Naquela ocasião, até o auto proclamado “guru da direita”, Olavo de Carvalho, compactuou com os ataques.

Quando reage aos ataques desmascarando as mentiras direcionadas ao grupo, o MBL é acusado novamente pela mídia de “atacar e perseguir jornalistas”, como foi dito hoje em matéria publicada pela Vice, um site ultra esquerdista que também atacou o Jornalivre recentemente.

fd8936ea-5d44-4bed-886d-9edf6f04b67c.jpg

Quando surgiu a luta contra as exposições pedófilas do MAM e do Santander Cultural, o MBL foi o principal alvo da mídia, mesmo que o movimento tenha sido apenas um dos envolvidos na situação, o que prova não só um temor doentio, mas um ódio sanguinário e perseguidor.

Até mesmo alguns ditos “liberais” como Joel Pinheiro já atacaram o MBL em situações nas quais o movimento estava lutando justamente por ideias e projetos de cunho liberal, só para se ter uma ideia do nível da coisa. Claro que Joel Pinheiro também escreve para a Folha e é queridinho de diversos veículos da imprensa, talvez por que seu pai tenha apoiado a campanha de Marina Silva, mas também pode ser porque ele vive defendendo pautas de esquerda.

No início deste ano, uma matéria publicada no site BuzzFeed, que é ultra petista, acusava falsamente o vereador Fernando Holiday (que é um dos mais conhecidos membros do grupo) de fazer caixa 2 em sua campanha. Até o deputado federal Eduardo Bolsonaro caiu nessa conversa e compartilhou a matéria nas redes sociais. A acusação, é claro, não deu em nada, até porque o próprio vereador solicitou que o Ministério Público investigasse para provar sua inocência. Mesmo assim, ele foi achincalhado em entrevista pelo jornalista Fábio Panunzio, que o confrontou de maneira ríspida baseado somente em uma acusação suspeita feita por uma jornalista sem nenhum crédito.

Quanto o Jornalivre desmascarou a “jornalista” Camila Olivo, da CBN, o MBL replicou nossa matéria e também foi atacado por isso, acusado de “persegui-la”, sendo que na realidade a “jornalista” em questão foi quem havia mentido copiosamente ao acusar a gestão de João Doria de ter acordado moradores de rua com jatos d’água numa das manhãs mais frias do ano. Não é preciso dizer que a mesma jornalista não disse absolutamente nada quando o ex-prefeito Fernando Haddad mandou a GCM retirar cobertores e colchões dos mendigos em junho do ano passado, justamente na semana mais gelada do ano.

A verdade é que o MBL tem sido uma pedra no sapato desta gente justamente por ser articulado e certeiro. Se fosse mais um movimento incompetente de direita passaria despercebido.

Anúncios

10 comentários sobre “MBL é o grupo alvo de maior numero de ataques da mídia no Brasil

  1. decapitação ou fuzilamento já de toda a turma deste MBL ALEM DE SEUS CRIADORES E SEGUIDORES…VAMOS COLOCAR NO BRASIL UMA POPULAÇÃO ISENTA DE NOJO ASQUEROSO,DESGRAÇADO,IDITAS,FDP,TR5AIDORES IMBECIS E SEM OFENSA AO ANIMAL BURRO BESTAS QUADRADAS

  2. Entender o que não Compreendemos-2:
    1-No modo Invisível;o alimento na Alta frequência da Luz;é procedente de fontes que irradiam luz(Ex:Sol) e de processos físico-químico que utilizam a luz solar, como a Fotossíntese(Ex:Florestas;Plantações-os desenhos criados e feitos nas plantações de cereais são visitas-manisfestações dos nossos amigos Invisíveis da Luz);
    Portanto,preservar as florestas e manter o meio ambiente saudável;é essencial para nós, e para “Todos os Invisíveis na freqüência da Luz” que também se alimentam da Natureza Saudável.

    2-Na Baixa freqüência das trevas;o alimento é a matéria deteriorada(Ex:cemitérios;locais imundos com ausência de luz);
    Daí;resultando,na extrema necessidade dos Trevosos e Coisas invisíveis a cobiçarem e ENCOSTAREM em nós Humanos Vivos(encarnados);para se alimentarem das nossas Energias; principalmente das Crianças e Adolescentes(Energia Limpa).

Deixe uma resposta