Justiça Federal aceita denúncia, e Joesley e Wesley Batista viram réus

Justiça Federal em São Paulo aceitou nesta segunda-feira (16) denúncia contra os irmãos Joesley e Wesley Batista por uso de informações privilegiadas e manipulação de mercado por meio das empresas JBS e FB Participações. Com isso, os dois se tornam réus.

Na terça (10), o Ministério Público Federal (MPF) ofereceu a denúncia à 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo um dia após a Polícia Federal (PF) entregar à Procuradoria o relatório final da Operação Tendão de Aquiles, que investigou e incriminou os irmãos.

Na terça, a defesa dos irmãos Batista disse, em nota, que “reafirma a regularidade das operações de derivativos cambiais e mercado mobiliário, amplamente demonstrada em parecer elaborado pela Fipecafi, fundação respeitada na área, e também em documentos e relatos prestados às autoridades. Tais operações fazem parte da rotina da empresa, excluindo a hipótese de excepcionalidade”.

As informações são do portal G1.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Justiça Federal aceita denúncia, e Joesley e Wesley Batista viram réus

  1. Entender o que não Compreendemos-2:
    1-No modo Invisível;o alimento na Alta frequência da Luz;é procedente de fontes que irradiam luz(Ex:Sol) e de processos físico-químico que utilizam a luz solar, como a Fotossíntese(Ex:Florestas;Plantações-os desenhos criados e feitos nas plantações de cereais são visitas-manisfestações dos nossos amigos Invisíveis da Luz);
    Portanto,preservar as florestas e manter o meio ambiente saudável;é essencial para nós, e para “Todos os Invisíveis na freqüência da Luz” que também se alimentam da Natureza Saudável.

    2-Na Baixa freqüência das trevas;o alimento é a matéria deteriorada(Ex:cemitérios;locais imundos com ausência de luz);
    Daí;resultando,na extrema necessidade dos Trevosos e Coisas invisíveis a cobiçarem e ENCOSTAREM em nós Humanos Vivos(encarnados);para se alimentarem das nossas Energias; principalmente das Crianças e Adolescentes(Energia Limpa).

Deixe uma resposta