Globo e Caetano Veloso são detonados em matéria da Record sobre caso de pedofilia no MAM

Uma semana após a Rede Globo fazer uma reportagem vergonhosa e manipuladora sobre o caso de “pedofilia” no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo, onde uma criança foi incentivada pela própria mãe a tocar em um homem nu, a Rede Record resolveu dar voz a opinião não apenas da absoluta maioria da população brasileira, como de especialistas que afirmam categoricamente ter sido a exposição de “arte” um abuso infantil.

Contrastando drasticamente com a matéria da Globo, veiculada no dia 8, a Record entrevistou especialistas como a psicóloga Marilene Kehdi e a psicopedagoga Irene Maluf, além de juristas e filósofos, todos contrários ao caso do MAM.

Um ponto em destaque na matéria foi a “revelação” de que o cantor Caetano Veloso teria praticado o crime de pedofilia ao retirar a virgindade de Paula Lavigne, sua ex-esposa, na época com apenas 13 anos de idade enquanto ele já tinha 40.

O motivo de terem se tornado alvos da matéria é que ambos motivaram uma campanha de protesto reunindo personalidades, todos defendendo a exposição no MAM e também a do “Queermuseu”, cancelada em Porto Alegre após acusações de apologia à zoofilia, pedofilia e vilipêndio religioso.

A Rede Record destacou também a indignação da população contra a Rede Globo, repercutida no mundo inteiro, devido sua clara apologia à erotização infantil. É claro que muitos podem questionar as motivações da Rede Record para atacar a Rede Globo, mas os fatos ainda assim são válidos.

Com informações do blog Opinião Crítica.

Anúncios

14 comentários sobre “Globo e Caetano Veloso são detonados em matéria da Record sobre caso de pedofilia no MAM

  1. A RECORD NÃO É A MELHOR REFERENCIA PARA CRITICAR A EXPOSIÇÃO, OU FAZER QUALQUER CRITICA, JÁ QUE UTILIZA MEIOS ESCUSOS PARA MANTER-SE NO AR, MAS JÁ E UM PONTO VALIDO CONTRA ESTES MALDITOS PEDÓFILOS, A LEI TEM QUE SER MUDADA E PEDÓFILO CONDENADO A PENA DE MORTE, SÓ ASSIM PARA AMENIZAR ESTES CRIMES BÁRBAROS EM CRIANÇAS INDEFESAS!

    1. Não assisto a Globolixo ! É por isso que este País está numa Merda ! Enquanto o Povo assistir essas novelas Depravantes esses Big Bostas dessa Emissora Não vamos ter um país Melhor !!!

  2. acredito que os nobres amigos e amigas… deveriam ler esse livro – A Origem Da Família, Da Propriedade Privada E Do Estado – Saraiva … que foi escrito baseado em escritos anteriores de Karl Marx… leiam e se arrepiem, pois daí que Antonio Gramsci disse em uma de suas obras… “É preciso atrair violentamente a atenção para o presente do modo como ele é, se se quer transformá-lo. Pessimismo da inteligência, otimismo da vontade…” Antônio Gramsci, disse isso para basear sua tese de que se deve realmente destruir a família, e a religião… para se acabar com a popriedade privada e a economia capitalista… e seguindo o mesmo caminho de Marx e Engels… o filósofo francês Jacques Derrida “Vemos, então, que a Desconstrução proporcionou significativos abalos no interior das Ciências Humanas e, por conseguinte, no interior dos discursos sobre a Literatura, ao promover a decomposição e re-configuração desses mesmos discursos, de dentro e de fora, detonando, assim, a tranquilidade dos discursos heteróclitos. Logo, podemos aprender com Derrida, a “re-colocar, a cada vez, tudo em jogo, de acabar para recomeçar, de acabar por recomeçar. Não no sentido de esquecer o já sabido, de reinventar o mesmo, mas de se colocar a tarefa de redefinir as tonalidades do acontecimento” (SISCAR, 2005, p.141). E essa atitude nós podemos assumir diante da fenomenologia, da psicanálise, da filosofia, dos estudos culturais, da teoria literária e, inclusive, diante da Desconstrução, enfim a teoria da desconstrução pode mudar a realidade de qualquer sociedade ou sistema e está sendo usada como arma pelos grupos antagônicos ao sistema judaico-cristão em que é baseada a nossa sociedade atual, enfim é disso que se trata, mudar tudo para que continue exatamente o mesmo… com outros nomes e conceitos, só isso…. assumir o poder mudando tudo para não mudar absolutamente nada…

  3. Crianca ja nem me incomodo porque se os pais os levam, a responsabilidade pela insanidade praticada e deles. O que mais odeio sao as apologias ao uso de animais que me doi muito mais porque esses nao tem ninguem para defende-los nessas situacoes e nesses ataques de humanos. Humanos sao as maiores feras.

  4. O mais triste é vê que pessoas que deveriam dá bons exemplos como Fernando Montenegro e outras pessoas que influenciaram gerações ser favorável a essa coisa horrível designada como arte , me poupem, isso é bizarro , me preocupo muito com as futuras gerações, lamentável……

  5. Ninguém se posiciona em relação ao pai ou a mãe da criança que levou o filho consciente do que estava fazendo? Responsabilidade é dos pais eu hein!!!!!

  6. Os artistas da Globo e os editores da VEJA assumiram posturas vergonhosas em todas as questões que atacam as crenças e costumes dos brasileiros. São um bando de depravados moderninhos “mente aberta”, o povo brasileiro já se cansou dessa palhaçada. Chega de colocar as crianças no meio dessas ideologias que são um lixo moral, o lugar de criança é na escola ou brincando. Aqui em casa já não assistia Globo e nem lia a VEJA, depois desses incidentes bloqueei o canal. VEJA nunca mais, já não gostava do viés dessa revista, agora muito menos.

Deixe uma resposta