Jornalista petista desmascarado por Danilo Gentili foi demitido pela Folha

O jornalista Diego Bargas foi desmascarado por Danilo Gentili em uma entrevista na qual já aparecia com a manchete pronta, que foi antecipada pelo humorista.

O humorista escreveu:

Gentili escreve:

A Folha de SP publicou hoje uma matéria com a manchete “DANILO SE NEGA A FALAR SOBRE PIADA COM PEDOFILIA”. Eu gravei essa entrevista. Posto agora na íntegra. O jornalista da Folha foi honesto? Assista e tire suas próprias conclusões. De todo modo faço questão de apontar algumas coisinhas:

1) Esse cara do vídeo abaixo se chama Diego Bargas, e como pode ver nas imagens que postei aqui nos coments, ele se comporta mais como militante político do que como jornalista isento. Sendo assim, que credibilidade teria um torcedor do PT entrevistando eu, um artista que está literalmente na lista negra do PT?

2) Que tipo de jornalista cultural vai conversar sobre um filme de ficção/comédia e não faz uma pergunta sequer sobre direção, roteiro, fotografia, atuação e outros aspectos artísticos e cinematográficos?

3) Porque o mesmo cara que estava uma semana atrás defendendo a liberdade para todos artistas e que pedofilia é uma coisa e arte é outra, agora teve um surto moral e se mostra inconformado com uma obra artística de ficção, roteirizada, onde nada daquilo aconteceu na vida real? Chego até mesmo a pensar que na verdade ele estaria escandalizado porque retratamos o pedófilo como um vilão, sem relativizar a pedofilia. Seriam os pedófilos uma nova minoria a ser protegida das piadas?

4) Ao perguntar em tom de desaprovação se “pode fazer piada com pedófilo e psicopata” o cara que recebe um salário como “especialista de cinema” (uii) demonstra desconhecer momentos clássicos da sétima arte como o hilário piloto de “Apertem os cintos o piloto sumiu” ou o mais recente “Quero matar meu chefe”. Isso pra ser breve e ir parando por aqui. Os exemplos são incontáveis. Todo mundo conhece, menos o burrão aí. Aliás dá uma olhadinha nas imagens que postei aqui nos coments. O cara que reprova psicopatas na ficção parece admirá-los bastante na vida real.

5) Infelizmente a melhor parte desse encontro não foi filmada. Após cortarem a entrevista, ele se levantou dando suas bufadinhas e disse “Eu quero dizer que não gosto do filme”. Eu respondi: “E eu quero dizer que não me importo nem um pouco com a sua opinião”. AUHAHUAHUAHUAHUHA! Ele vai entrar aqui, ler isso e ficar irritadinho porque escrevi. E essa é a melhor parte de ter feito esse texto. HAAHAHHAH.

6) Se você assistir o que foi respondido e ler a matéria que ele publicou verá que eu tinha razão. Esse cara já tinha a matéria pronta, ignorando o óbvio, que o Fabrício tão pacientemente explicou. Eu, como já conhecia o tipo, nem me dei ao trabalho, pois saquei qual era a dele desde a primeira pergunta.

7) Se um cara como esse não gostou, não recomenda e ainda precisa fazer matéria desonesta é sinal que você deve correr para o cinema hoje mesmo e assistir “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”. Nos vemos lá!

Hoje vemos que o jornalista, Diego Bargas, foi demitido, como informou em seu perfil:

Anúncios

60 comentários sobre “Jornalista petista desmascarado por Danilo Gentili foi demitido pela Folha

  1. O problema de uma minoria de brasileiros é que o povo vive de corrupção, fura fila, quando encontra algo na rua não devolve, vive tentando passar a perna no próximo, puxa o tapete do colega no trabalho etc, mas a culpa é do PT. A corrupção começou bem antes do PT, poderia sitar uns quise partidos que estiveram à frente desse país antes mesmo do PT ter sido fundado, mas como aqui tudo se dar um jeitinho, imagino eu que essa minoria de pessoas tenham dado um jeitinho nas provas de história. Vamos para frente Brasil.
    O problema do país é o povo! Que não estuda, que se vende, troca de favores… já dizia um grande compositor:
    “Ê, ô, ô, vida de gado, povo marcado, ê! povo feliz!…”

  2. Muito bem Gentili. Mais um mimizento que acha que pode soltar sua verborréia e que os outros devem se calar. Não sabe brincar, não desce para o playground. Quando esses intelectualóides perceberão que a máscara deles caiu e todo mundo sabe que não passam de medíocres soberbos?

  3. AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    “não sou militante do PT, apenas um babaca que faz postagens favoráveis aos meus corruptos de estimação Dilma, Lula e Haddad e que adorava distorcer os fatos no jornal esquerdista ‘isentão’ em que trabalhava “!!!!
    Só faltou terminar o desabafo com um final ‘Scoobidoo’: ‘ eu teria conseguido se não fossem os liberais xeretas e aquele Gentilli intrometido!”
    Quando ele sacar o fgts, será que vai ter ‘Fora Temer’??? Hahahahahahahaaaaaaa!!!

  4. Mimimimimimimimimi textão vitimista! Foi priorizar a ideologia em vez do profissionalismo… salci fufu! Vai lá lamber as botas do mst, quem sabe o souros paga os seus boletos!

  5. CHUPA MULAMBADA! ESSA TURMA DO PT TEM QUE SE LASCAR MESMO. SE VOCÊ APOIA BANDIDO VOCÊ É BANDIDO. SE VOCÊ É CONIVENTE COM O CRIME, VOCÊ É CRIMINOSO. SE VOCÊ FINGE QUE NADA ACONTECEU, VOCÊ É CUMPLICE E BANDIDO. VOCÊS SÃO O QUE É MAIS DESPREZÍVEL NO PAÍS. ASSIM COMO TODOS QUE APOIAM TEMER E AÉCIO. TODOS VOCÊS FAZEM PARTE DA QUADRILHA E DA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA. GRAÇAS A DEUS EU POSSO DEITAR TODO DIA E FALAR QUE NUNCA APOIEI BANDIDO. FUI ENGANADO PELO AÉCIO NA ELEIÇÃO PASSADA. HOJE PRA MIM ELE TEM QUE DAR MEIA HORA DE CÚ NA PAPUDA.

  6. Ele é tão covarde que não admite sua posição partidária, quer pagar de santinho, de coitado. Certamente agora, nenhum meio de comunicação sério irá contratá-lo, mas terá a oportunidade de trabalhar em blogs comunistas como 247, catraca, etc… Lá, ele terá status de reacionário, kkkkk

  7. Jornalista trafestido de militante. Esqueceu seu compromisso com a verdade. Não nerece estar na redação de um dos maiores veículos de informação. Se eu fosse demitido da folha me jogaria debaixo de um ônibus. Agora, vai bater na porta do instituto lula pedir emprego.

Deixe uma resposta