Recorde: Proposta de revogação da Lei Rouanet atinge quase 100 mil apoios no site do Senado

Uma ideia legislativa proposta por Marcelo Faria, do Instituto Liberal de São Paulo, é recorde de apoios no site do Senado Federal. Trata-se da proposta que visa extinguir a Lei Rouanet.

Até o momento, a proposta já tem mais de 92 mil apoios, e já se tornou a ideia mais aprovada pelo público que já está de saco cheio de ver artistas milionários levando dinheiro de impostos para custear seus eventos e aumentar seus lucros pessoais. Em geral, a maior parte dos artistas que recebem esse dinheiro são de extrema-esquerda.

Para apoiar a ideia, clique aqui.

Anúncios

12 comentários sobre “Recorde: Proposta de revogação da Lei Rouanet atinge quase 100 mil apoios no site do Senado

  1. Ok ! 40 mil , 50 mil e agora 100 mil , e daí ….Alguém vai fazer alguma coisa , vai tomar alguma providência , ou vai ficar por isso mesmo ….
    Se diz que qdo atinge 20 mil já é o suficiente para tomar uma atitude… Já estamos em 100 mil e nada …
    É só pra vocês do JORNALIVRE.com , anunciarem o placar , como se fosse o prêmio da Loteria aumentando semanalmente ?
    E vocês não vai fazer nada, também ? …WOW !!!!

    1. Não se importa a quantidade, pois o JORNALIVRE não é responsável pelos números e sim, os contribuintes brasileiros (além de mim e de você) está cansado de ver seus impostos roubados por anos nos nossos bolsos, sustentar esses parasitas que se dizem “artistas” de esquerda, mas são milionários e adoram sustentados nosso dinheiro, os verdadeiros “vagabundos milionários”. Propor lei demora anos pra ser aprovado ou rejeitado, como teve a Lei da Ficha Limpa, que demorou três pra entrar em vigor.

  2. Os pedidos de impeachment de Jean Wyllys e Gilmar Mendes,sumiram quando atingiram 100mil apoios. Eunicio Oliveira arquivou todos os pedidos de impeachment e investigações que estavam engavetados,após a Ministra terceirizar os julgamentos que a Suprema Piada Federal deveria fazer!!!! O Brasil mergulhou na lama que esses INFELIZES produzem como minhocas.Não espere nada,é só uma forma de mostrar que o Senado é atuante,mas não dá em nada.JWyllys continuam produzindo shows de canalhice. NÃO TEM O QUE FAZER,SACODE O RABO P/MATAR MOSCAS.

Deixe uma resposta