Nuno Ramos, na Globo News, disse que conteúdo de quem reclama das exposições pedófilas é “nada” e toma paulada de Eduardo Wolf

O artistas plástico Nuno Ramos, no programa “Entre Aspas”, da Globo News, afirmou que o Santander Cultural cometeu uma “atitude abjeta” ao retirar a exposição Queermuseu após as reclamações e críticas do público. Para ele, as “minorias” tinham que continuar a ser representadas.

Eduardo Wolf, do blog Estado da Arte, rebateu lembrando o caso em que o movimento negro fechou uma exposição do Itaú no ano passado afirmando que o evento promovia o racismo. Logo depois, Ramos respondeu negando que os casos sejam similares e afirmou que a reclamação do movimento negro era legítima, mas que as pessoas que criticam as exposições pedófilas do Santander e do MAM não estão dizendo nada e que elas não possuem conteúdo algum.

Wolf, por sua vez, retrucou dando razão ao direito daqueles que se expressaram contra a pedofilia, dizendo que é sim um debate relevante. Veja o vídeo:

Anúncios

5 comentários sobre “Nuno Ramos, na Globo News, disse que conteúdo de quem reclama das exposições pedófilas é “nada” e toma paulada de Eduardo Wolf

  1. Coitado, o esquerdista fala em argumentos vazios dos adversários divagando com seus “argumentos substanciosos”. Não sei se é fraco intelectualmente, hipócrita ou as duas coisas juntas. Bom, é o tipico representante da “arte” que ele defende.

  2. Quem é esse idiota Nuno Ramos ? Nunca ouvi falar !! Como alguém tão sem argumentos válidos, inteligentes, convincentes pode ser chamado ao debate? É a verdadeira besta quadrada! Impossível debater com honestidade com um desonesto intelectual !

  3. belos artistas educados em… meu pai sempre me ensinou que quando um burro fala outro abaixa a orelha. Ele fala da “burrice” de quem reclama da pedofilia mas n passa de um tapado.

Deixe uma resposta