Freixo tenta defender ato com pedofilia no MAM e toma paulada histórica de seus leitores

O deputado estadual Marcelo Freixo, do PSOL do Rio de Janeiro, tentou defender a exposição pedófila do Museu de Arte Moderna. No vídeo ele se atrapalha e acaba até cometendo algumas gafes.

Veja o vídeo:

Seus seguidores, no entanto, não engoliram essa. Alguns o criticaram duramente por isso e até afirmaram que ele perdeu seu voto.

ScreenShot_20171013123138ScreenShot_20171013123120ScreenShot_20171013123109

Anúncios

7 comentários sobre “Freixo tenta defender ato com pedofilia no MAM e toma paulada histórica de seus leitores

  1. PSOL (Partido Submisso às Orientações de Lênin). Caro idiota Freixo, efetuar exposições pornográficas tudo bem Comunista, satisfaz plenamente o mau gosto esquerdista, o que não pode é mandar correspondências para as escolas convidando as crianças para participarem das mostras de sacanagens. Cabe lembrar Senhor, que Lênin, o menor dos idealizadores do comunista, era pedófilo. “Tá explicado”.

  2. E a bosta do ministerio publico, tao implacavel com manifestacoes muito menos graves, ainda nao mandou prender ninguem do caso de pedifilia, so porque esquerdista tem carta branca pra see pedifilo e cometer crimes? Vermes

  3. É exposição ofensiva às crianças, seu idiota, prato cheio pra pedófilos, como pode alguem defender um negócio desses e ainda tentar denegrir quem foi contra?

Deixe uma resposta