Freixo tenta defender ato com pedofilia no MAM e toma paulada histórica de seus leitores

O deputado estadual Marcelo Freixo, do PSOL do Rio de Janeiro, tentou defender a exposição pedófila do Museu de Arte Moderna. No vídeo ele se atrapalha e acaba até cometendo algumas gafes.

Veja o vídeo:

Seus seguidores, no entanto, não engoliram essa. Alguns o criticaram duramente por isso e até afirmaram que ele perdeu seu voto.

ScreenShot_20171013123138ScreenShot_20171013123120ScreenShot_20171013123109

Anúncios

13 comentários sobre “Freixo tenta defender ato com pedofilia no MAM e toma paulada histórica de seus leitores

    1. para mim so uma coisa pode acabar de vez com este tipo que defende somente ideias de seu proprio interesse ,seria a extinçao de partido que nao seguem as diretrizes humanas ,por exemplo se um prefeito deputado ou qualquer que seja rounar o partido todo deveria pagar ,e e possivel ate mesmo acabar ai eu duvido que os presidentes de partido nao estariam policiando seus prefeito ou qualquer um que esteja eleito
      outra coisa eu jamais me mostraria nu diante de uma criança seja ela parente ou nao estes idiotas hoje se mostram amanha quem sabe o que irao inventar ,para mim ate o pai ou mae que levam filhos a isto deveriam ser punidos
      no demais onde esta a lei que que diz que isto e atentado ao pudor caso de policia

  1. PSOL (Partido Submisso às Orientações de Lênin). Caro idiota Freixo, efetuar exposições pornográficas tudo bem Comunista, satisfaz plenamente o mau gosto esquerdista, o que não pode é mandar correspondências para as escolas convidando as crianças para participarem das mostras de sacanagens. Cabe lembrar Senhor, que Lênin, o menor dos idealizadores do comunista, era pedófilo. “Tá explicado”.

  2. E a bosta do ministerio publico, tao implacavel com manifestacoes muito menos graves, ainda nao mandou prender ninguem do caso de pedifilia, so porque esquerdista tem carta branca pra see pedifilo e cometer crimes? Vermes

  3. Os dois focos principais no evento lastimável do qual o sr Freixo discorre são a nudez explícita de um adulto e a instrução de outro adulto para que uma menina apalpe este homem nu. O sr Freixo fala apenas sobre a nudez, não detalha as cenas da criança sendo forçado a apalpar um homem nu. Só posso ter duas conclusões: 1. Ou o sr Freixo propositadamente entende que seus ouvintes são idiotas. 2. Ou o próprio sr Freixo é desprovido de capacidade cognitiva mínima para interpretar um vídeo (não digo nem um texto – pois o fato está demonstrado por vídeo). De qualquer forma, sendo pela razão 1 ou 2, o sr Freixo não deveria representar nenhuma parte da sociedade brasileira. Salvo ele esteja sendo pago por uma certa rede de TV ou por uma marca de sabão em pó, ou por algum banco, sua fala não encontra ressonância na razão.

  4. É exposição ofensiva às crianças, seu idiota, prato cheio pra pedófilos, como pode alguem defender um negócio desses e ainda tentar denegrir quem foi contra?

  5. Ninguém aguenta mais esse assunto,mas de qualquer sorte,ele pesa no nossa consciência á cada menção,á cada postagem.E os que defendem,além de nos sobrecarregar pela nossa falta de entendimento na defesa deles,ainda nos deixa aquela sensação de impotência associada á raiva e nojo.
    Não consigo entender prazer associado à dor alheia.
    Como imaginar,que uma criança independente da falta de percepção da sexualidade aos 4 ou 5anos,possa encarar um homem estranho,o que já a assusta,nú,deitado,e que ela tenha que tocá-lo,sem demonstrar espanto,medo,vergonha,ou mesmo não entender nada e simplesmente repudiar,rejeitar,e fugir?
    Não é arte,é antes,uma maneira que os pervertidos,precursores de Lênin,Hitler,encontraram prá impingir na mente da criança,que representa o futuro,a aberração de se submeter à atos libidinosos com adultos,como algo natural.É um ensinamento pernicioso que fatalmente provocará distúrbios,sequelas.É pedofilia!
    No seu desenvolvimento,a criança não está preparada prá confrontos sexuais,os pervertidos,assim tipo o Sr Freixo,pode estimular na criança,uma resposta através de manipulação,manuseios fisicos,como os havidos na performance,mas certamente não haverá respostas emocionais ou psicológicas,senão questionamentos irrespondidos,fuga,choros,ou riso nervoso.
    O senhor acha normal? Leve seus filhos que já devem estar orientados prá achar natural,o q a sociedade acha abominável,eles certamente,não acharão nada estranho,até bandidos,eles devem imaginar que são as vitimas do capitalismo,e escolheram o mundo do crime pelas faltas de emprego,e oportunidades,
    Por tudo isso,deixe a criança ser criança!

Deixe uma resposta