Filme da Lava Jato viu metade de investimento retornar em apenas 4 dias de exibição; tudo sem Lei Rouanet

Polícia Federal: A Lei é Para Todos” estreou no 7 de setembro de 2017. Nas redes sociais, usuários relatavam a lotação das salas, com direito a aplausos em alguma sessões. Ao término do final de semana, os números consolidados surgiram: 470 mil ingressos vendidos.

Foi de cara a maior estreia nacional do ano. Calcula-se que um público deste tamanho tenha retornado R$ 7.470 milhões dos R$ 16 milhões gastos, ou praticamente metade do investimento – que, conforme destacado pela produção, não fez uso de qualquer lei de incentivo a cultura.

Infelizmente não é possível levar a sério o que a crítica reclama do filme, pois vem de um setor ainda tomado por militantes esquerdistas. Mas opiniões colhidas pelo Implicante elogiam o tom didático do longa. Mais do que uma experiência cinematográfica, é uma aula de combate à corrupção.

As informações são do portal Implicante.

Anúncios

Um comentário sobre “Filme da Lava Jato viu metade de investimento retornar em apenas 4 dias de exibição; tudo sem Lei Rouanet

  1. Eu adorei esse filme, na sessão que eu participei lotou e no final foi muito aplaudido. Me lembrei de quando eu era mais novo e queria ser um agente da polícia federal, a única instituição desse país que eu acredito e confio.

Deixe uma resposta