Recibos falsos: Registros do hospital confirmam que contador de Lula visitou Glaucos nas datas informadas pelo delator

De acordo com a Veja, o Hospital Sírio-Libanês entregou, ainda ontem, o registro de três visitas feitas por João Muniz Leite, o contador de Lula, ao engenheiro Glaucos da Costamarques. Glaucos esteve internado no hospital em dezembro de 2015, e segundo ele próprio o contador de Lula e o advogado dele, Roberto Teixeira, teriam ido até o local para pressioná-lo a fim de obter as assinaturas nos recibos falsos.

Apesar disso, o relato de Glaucos fica comprometido até o momento porque nos registros não consta a entrada do advogado Roberto Teixeira.

A defesa de Glaucos quer pedir as gravações de segurança do hospital para provar a versão do delator, uma vez que os registros internos do hospital podem ser adulterados ou até mesmo podem não ser precisos, mas até o momento as imagens ainda não foram disponibilizadas ao juiz Sérgio Moro.

Anúncios

2 comentários sobre “Recibos falsos: Registros do hospital confirmam que contador de Lula visitou Glaucos nas datas informadas pelo delator

  1. É uma vergonha, tinha eu orgulho de dizer sou filho de siarence de quixadá nacido no paraná, sinto_me envergonhado de dizer sou paranaence, a equipe do sergio moro eo propio sergio moro a verdade hoje e mentira amanhã, oSR Luiz Inacio Lula da silva não e santo mais fala 80% de verdades enquanto a força tarefa da nova republica fala 10% de verdades, se eles paracem a lava jato hoje o dinheiro que se gasta dava pra acabar com as filas dos hospitais e se cuidacem do nosso minerio seriamos o paiz com a melhor economia do mundo e não precisava ser de todo o minerio basta so um o famoso (NIOBIO) em fim metade de nós brasileiros somos analfabetos…

  2. No livro “Assassinato de reputações” o doutor Romeu Tuma narra o episódio da internação do pai, em que Lula chegou de helicopteropara visitá-lo, ou seja, não passou pela entrada social e nem foi registrado.

Deixe uma resposta