Perícia contratada pela própria defesa de Lula constatou que recibos foram impressos em 25 máquinas diferentes

Uma perícia contratada pela defesa do ex-presidente Lula para analisar os recibos de pagamentos de aluguel do apartamento vizinho ao que ele mora em São Bernardo do Campo foram impressos em 25 máquinas diferentes.

Os advogados do petista dirão que os dados reforçam a tese de que os papéis não foram assinados em um mesmo dia, mas todos já sabem exatamente do que se trata.

Anúncios

12 comentários sobre “Perícia contratada pela própria defesa de Lula constatou que recibos foram impressos em 25 máquinas diferentes

  1. Os recibos seriam falsos, ideologicamente, se a declaração de recebimento e de quitação não for verdadeira. Esse é o conteúdo. Falsidade material haveria se a assinatura foi falsificada. Data e local incorretos nada significam. Ver artigos 320 e 322 do Código Civil.

  2. Santa ingenuidade ou burrice mesmo! Existem técnicas com precisão de quase 100% que identificam a idade do papel e a da tinta da caneta. O carbono 14 é só uma delas, isso se aprende no ensino médio!! Não tem escapatória, tá ferrado

Deixe uma resposta