Ver esquerdistas defendendo a Globo para atacar os críticos de exposições pedófilas foi a cereja do bolo

Desde que a polêmica sobre as exposições pedófilas do Museu de Arte Moderna e do Santander Cultural tomaram conta do debate público, um fato chamou atenção mais do que todos os outros: o apoio de esquerdistas radicais à Rede Globo.

Já tem bastante tempo que a emissora apresenta conteúdo voltado a agradar as agendas esquerdistas, sem mencionar o fato inegável de que em todo o ano passado a Globo se juntou aos maiores veículos de comunicação do país em uma clara campanha contra Trump, contra o Brexit e até mesmo contra Michel Temer e pró-Dilma.

No entanto, até os últimos dias, esquerdistas disfarçavam a situação criticando abertamente a emissora, ainda fingindo que se trata de um “canal de direita”. Pura palhaçada, é claro. Essa palhaçada ficou ainda mais em evidência no último domingo, quando o programa Fantástico foi usado para atacar abertamente todos aqueles que estavam contra as exposições, em especial a população como um todo, mas por tabela pessoas de movimentos tidos como “direita”.

Ver os esquerdistas apoiando a emissora para atacar o MBL e outros grupos foi a cereja do bolo.

Anúncios

Deixe uma resposta