Internet lança campanha para que ninguém assista a Globo no Dia das Crianças

Amanhã, 12 de outubro, é feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, mas também é o Dia das Crianças. Em virtude disso e dos recentes acontecimentos envolvendo a Rede Globo e artistas que defenderam a exposição pedófila do MAM, internautas estão lançando uma campanha para que ninguém assista a emissora nesta data.

f8714d61-f878-467e-9eb1-3bfd50db3f0f.jpg

A ideia, pelo que se entende, é um boicote geral contra a emissora, que no último domingo lançou uma matéria ultra tendenciosa a fim de atacar os críticos das exposições pedófilas do MAM e do Santander Cultural. Se o boicote der certo, a emissora vai sentir no bolso, que é onde mais dói.

Anúncios

135 comentários sobre “Internet lança campanha para que ninguém assista a Globo no Dia das Crianças

  1. Rapaz, mesmo com a revolta de muitos, acho difícil quem assiste sua novelinha aderir a essa campanha. O poder viciante desse conteúdo e avassalador. Se fosse de conteúdo edificante teria meus aplausos, mas só ensina o que não presta!

  2. Será q tem curso pra aprender português em outra emissora nesse dia?
    Assim aproveitaríamos o dia para aprender a escrever direito.
    Posso ver a novela escondido?

  3. povo do meu Brasil .O que está em falta nesses tempo e a falta de respeito,com a família emissoras destroçando princípios familiares,invadindo nossas casa ,interferindo na inocência do nosso futuro ,acabando com o psicológico das crianças.Este país está uma verdadeira nojeira,os políticos nao tem respeito nenhum pelo nosso país,sempre mentindo .roubando se aproveitando da falta de conhecimento do povo para enganar pervertidos do inferno!Chega ,acorda povo Brasileiro,Diga nao a todos esses in sustos que estamos sofrendo ,nao somos obrigada a aguentar tudo isso e fica de braços cruzado,vamos usar o novo poder democrático e coloca a boca no trombone.

  4. É lamentável que uma empresa de comunicação como a rede globo tenha um comportamento desse que vende um produto para um público e desprezar os outros , eu pois um grande boicote.

  5. O problema que o povo é muito lento, está todo mundo criticando aí, mas perfumadinhos com perfumes de quem patrocina, tem conta no banco que patrocina, usa os produtos em geral de quem patrocina. Quer mudança real, não adianta ficar de mimimi em cima só de quem transmite. Tem é sim que ficar atento com quem mais está por trás. e simplesmente não consumir tais produto. Simples assim.

  6. A Cultura do Estupro na Globo em Verdades Secretas
    No caso particular na novela verdades secretas a festa de Giovanna com universitários em que o álcool é consumido à larga, a justificativa está no fato de uma mulher ter bebido mais do que devia, é a senha para que qualquer boçal se aproveite dela? Pois foi isso que o Guilherme fez com a Angel. Se o cara precisa embebedar, sedar ou drogar a mulher pra fazer sexo com ela ou usar a força física ou acuação é estupro sim!
    Veja no link https://www.youtube.com/watch?v=SCQasTeCFI0
    Quem bebe demais fica com o julgamento comprometido e mais exposto a acidentes e comportamentos violentos.
    E a Novela Verdades Secretas mostrou que o Brasil tolera e incentiva o estupro a ponto de podermos afirmar que o crime faz parte da nossa cultura.
    e agora mostrou isso na Mini Serie “Ligações Perigosas” na cena https://www.youtube.com/watch?v=Jlr6iDd6bFQ.
    Por meio da culpabilização da vítima, estimulamos que as mulheres estupradas se escondam e acabem protegendo seus algozes. Afinal, é comum elas ouvirem de policias e da própria família que estavam embriagadas, usavam roupas curtas e apertadas, que andavam sozinhas à noite ou não deixaram claro que não desejavam o ato sexual. A vítima, portanto, sente medo e vergonha de denunciar.
    A sexualização da mulher como objeto é outro fator que estimula o alto número de casos. Desde crianças aprendemos que o corpo da mulher é um objeto que pode ser consumido como qualquer outro. O menino cresce acreditando nisso e, o pior, a menina também.
    O estupro tornou-se, portanto, tão banal que passou a ser aceito e tolerado.
    É preciso que fique claro: nenhuma mulher merece ser estuprada. Ela é dona do seu corpo e a única que pode dele dispor. E a culpa nunca é da vítima, independentemente da sua conduta. Esses são pressupostos básicos para que o crime de estupro deixe de ser parte da nossa cultura.
    E nada justifica um crime desses.. quem propõe um argumento como desse tipo tem o caráter no mínimo duvidoso…

    1. Eu deixar assistir globo, tu és besta 😋 novela tá no final perco capítulo não.

      Sou Católica Apostólica Romana, Nossa Senhora Aparecida rogai por nós.
      Faça o bem sem olhar a quem.
      FÉ e CONFIANÇA em Nosso Senhor Jesus Cristo. 🙏

  7. O melhor protesto é deixar de consumir os produtos e serviços das empresas que a patrocinam. E claro, excluir este canal da programação de seu aparelho de TV.

  8. Gente, só assiste quem quer.Tem que ter é discernimento.Esse boicote não passa de radicalismo.Muitos dos que se dizem indignados fazem coisas bem piores ás escondidas.Mas para Deus não há lugar escondido.Pensem nisso.

  9. Não vê a Globosta mas vê a Recormerda, bando de ladrão passando a mão no bolso de quem tem fé e só mostrando para fora um Brasil de violências, assassinato, violação. Se valendo da desgraça alheia pra conseguir Ibope, fica de hipocrisia fazendo novela bíblica pra fazer lavagem cerebral nos mais humildes, com os mesmos atores da globo que um já meteram o malho. Que só não se pronunciam a favor desta pouca vergonha que está aí, porque não querem perder seus contratos milionários, isso é que é bonito? Porque que não faz campanha pra tirar o salário abusivo e regalias destes políticos corruptos de merda? Isso sim dAva moral….

    Copie este texto de uma pessoa acima e coloquei algumas palavras minhas.

  10. Vamos apoiar essa causa, aqui em casa eu só assisto globo se for jogo do meu time ou um filme bom, do contrário não perco meu tempo com novelas e programas ruins !!!

  11. Não assisto a TV Globo a muitos anos, e confesso não me faz uma vírgula de falta, infelizmente a maioria das pessoas não têm a mesma força de vontade e acabam vendo este tipo de lixo que infectam suas mentes.

  12. Globo lixo, na minha casa não entra nunca mais, com uma bela senha o canal foi bloqueado e minhas filhas protegidas.
    Aqui na Claro HTV não falta opções maravilhosas e sem lixo.
    NA MINHA CASA NÃO TEM LIXO

  13. A GLOBO É UM CANAL DA LINHA SATANICA É A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO CASAMENTO GUEI, E TODA SORTE DE ALGO QUE VENHA DESARTICULAR AS FAMILIAS QUE DEUS CRIOU SE VOCE DEIXAR DE ASSISTIR ESSES CAnal voce não perde nada só ta ganhando fora a globo satanista do artistas satanistas homossexuais eles não tem respeito por ninguem todos esses artistas que defende essa vergonha inclusive muitos jornalistas global tem medo de falar contra essa safadeza da globo
    SAI DELA POVO MEU DIZ O SENHOR DEUS ESSA TV GLOBO E UMA BABILONIA APOCALIPSES CAP 18 VERS 4

  14. Eu assisto todo dia, novela força do querer, nem tentar me força a não querer assistir perda de tempo. Agora é só ver a faixa etária e não deixar seu filhos assistir, mais não vai adiantar nada, colégio vai saber, você mesmo deu celular para ele, con certeza vai ver cousa pior, também pelo computador, pelos colegas etc.. Educação vem de berço.

  15. As obras de artes não são da globo, e arte é uma coisa muitooooo engraçada, vai quem quer, os ingressos não estão sendo distribuídos na porta das escolas.
    O que vocês tem que vigiar é o sexo na novela, é os gemidos da mamãe e do papai, o primo, a tia…. Bem provável que a maioria nunca foi em um museu … Então xiiiiu melhorem !!

  16. Só no dia das crianças? Esse protesto tem q ser permanente, hoje tem vários outros meios de entretenimento e formação, retire essa emisosora do seu dia a dia!

  17. Quando eu entro no site, eu nao consigo fechar o anuncio que pede pra a pessoa curtir a pagina no facebook. Temho que deitar o celular pra poder aparecer o “x” de fechar a janela

  18. Quem não sabe o que assistir porque não enta a tv novo tempo? Voces vão ver o que é uma programação que edifica! Canal abeto canal 46, ou redenovotempo.com/tv

  19. Quem não sabe o que assistir porque não tenta a tv novo tempo? Voces vão ver o que é uma programação que edifica! Canal aberto canal 46, ou redenovotempo.com/tv

Deixe uma resposta