Diante da reação popular, alguns artistas apoiadores de Caetano já começaram a arregar

imagem.png

Depois da intensa campanha contra as sórdidas exposições travestidas de arte e da falsa defesa da liberdade praticada por militantes de extrema-esquerda, alguns artistas já parecem preocupados em se distanciar da atitude fascista do grupo capitaneado por Caetano Veloso e Paula Lavigne. Entre eles Heloysa Perissé, Cissa Guimarães e Fábio Porchat.

Esse post é uma explicação com muito amor a todas as opiniões/críticas que recebi! Não vamos desistir, o amor em tudo tem que prevalecer!

A post shared by Heloisa Périssé 😘❤️🙏 (@heloisaperisseoficial) on

Em resumo: estão arregando. Entraram nesta briga para prestarem tributo ideológico a pajelança vermelha que manda no complexo Leblon-Projac. Para não se colocarem contra os interesses da agenda defendida pelo casal Caetano e Paula em conluio espúrio com o Mídia Ninja, estes artistas se colocaram contra o povo. Agora surgem com estas explicações completamente sem nexo, já que ninguém falou que era contra a arte ou a favor da censura. A única pauta em questão é a imoralidade da Lei Rouanet e o abuso ideológico contra crianças.

Quem distorceu os fatos para difamar adversários ideológicos foram eles. Como estão enfrentando a ira santa de uma sociedade cansada do parasitismo e da atitude calculada dos que querem destruir a sociedade reduzindo a pó seus valores, se posicionam alegando que “não são favoráveis a pedofilia, mas favoráveis a liberdade de expressão”. Sério, alguém deveria perguntar onde exatamente a defesa de valores e a crítica democrática representam ameaça a liberdade de expressão. Como eles não conseguem explicar, utilizam falácias retóricas afirmando que “quem não gosta de beber água é necessariamente um viciado em álcool”. Bom avisar a estes covardes que eles pagarão caro por se colocarem contra os brasileiros. Infelizmente parece ser tarde para Heloísa, Fábio e Cissa Guimarães.

O texto é do portal O Reacionário.

Anúncios

69 comentários sobre “Diante da reação popular, alguns artistas apoiadores de Caetano já começaram a arregar

  1. Sinceramente me admirei com a atitude de alguns artistas entre eles Heloísa Perissé e Cissa Guimaraes,
    Fazer o que !? Sempre e bom pedir desculpa quando estamos errados, porém acho que agora é um pouco tarde! Da próxima vez pensem um pouco melhor antes de se unirem com pessoas que não merecem o respeito da família brasileira!

    1. Minha cara, presta atenção. NINGUÉM se retratou por participar da campanha do Caetano, mas sim dissociaram o incentivo e a permissividade com a pedofilia, das ditas “exposições”, da campanha que é pretensamente anti -censura. Traduzindo : “Eu sou totalmente contra a pedofilia, MAS lá não tinha pedofilia, só arte, seus ignorantes” . É assim que eu vejo a dita retratação.

      1. Você está com razão, Lúcia…nenhum reconhece o erro ou pede desculpas…apenas tentam distorcer a razão do ato.

      2. e ainda vem uma sabidona, chamar de ignorantes os que são contra a pedofilia explícita, praticada contra aquela menina… Então aquilo é arte? Aquilo é arte , um cassete !!!
        Leva tua filha para tocar o corpo de um cara pelado, E DIZ PRÁ ELA, QUE AQUILO É ARTE.

      3. Estou com você, não houve e nem haverá retratação, são da ala que dizem liberados, continuam atuando mesmo fora das telas e dos palcos. e quando alguma coisa ameaça seu ganha pão viram o cão.

      4. Arte?…. Por favor não substime a inteligência dos VERDADEIROS PAIS DESTA NAÇÃO….expor uma criança aquele constrangimento é imperdoável….se vcs que apoiam esse ABUSO não repararam… a coitadinha ficava olhando pra mãe pq nao sabia onde tinha que colocar as mãozinhas dela… ficou claro que era desejo da mãe e não dela… isso é tão ridículo e contraditório… qdo mts apoiam a crianca ter voz ativa aos 5 / 6 anos para escolher se quer ser menino ou menina….nesse episódio ninguém perguntou pra essa criança se ela queria apalpar um homem nú? Ela não sabe sequer ler e escrever ainda… e vc acha mesmo que a prioridade para a vida daquela criança era mesmo apalpar um homem nú? Cambada de incompetentes… Ta mais facil pra classe que se diz “artistica” tirar a roupa do que pegar um livro e ler historias para criancas…pegar um caderno e ensina-las a fazer continhas e a escrever….Vcs são ridiculos…

      5. Arte que atenta contra uma lei chama-se crime !! Leve uma criança pra tocar num bar na noite e embora ela esteja fazendo arte o responsável será detido !! Então a ignorante nesse caso adivinha quem é ??

      6. Não se ofende uma pessoa por a opinião ser contrária a sua. Só vc entende e só vc fala? Retratação porque perceberam a merda que fizeram, ficaram contra a opiniao pública e isso faria com que perdessem prestígio . Corja que defende esse lixo e chama de arte. Como se sente agora?

      7. Pegue sua filha, sobrinha ou o raio que o parta e leve para ficar tocando um homem nú, filme, tire fotos e poste na internet, aí eu não te chamarei de hipócrita!
        Chamarei de doente e criminosa!

      8. Interessante que, mesmo esrando errada, você insiste em não entender a questão: aquilo diz-se “arte”, arte de interação – interação porque o público interage com o elemento base da arte. O problema é quando uma criança de 4 anos toca um homem nu deitado com o apoio da mãe.Que futuro pode-se esperar desta criança? Ela é uma menor incapaz. O maior problema é justamente pessoas realmente desprovidas de discernimento como é o seu caso, saírem em defesa de um ato de pedofilia sim! Isto é caso de policia, é crime e dá cadeia.
        E você com toda a sua envolvente ignorância, se deu mal em apoiar um pedofilo; por afinidade ou ignorancia?
        Tarde de mais para mudar o discurso.

  2. Não se enganem com esses senhores do Projaquistão. Eles querem salvar suas peles e dizer que defendem arte para todos, inclusive crianças, para maquiarem a narrativa canalha deles de defender a erotização de crianças através das artes. Estão todos no mesmo barco, mas alguns querem apenas remar para um outro lado. Estão com medo de serem boicotados, de perderem dinheiro e não serem mais convidados para as rodas de maconha e sexo grupal. Apenas isso.

    1. Realmente os interesses desses GLOBAIS se resumem apenas em DINHEIRO e amor pela FAMA. Jamais respeitaram a família brasileira que tanto os apoiou e admirava…nos momentos mais críticos de nossa Nação, sempre nos viraram as costas, salvo raríssimas excessões.

  3. Como em todos os setores de nosso País, a CULTURA brasileira precisa ser REPENSADA, passada a LIMPO…tá tomada de artistas DEPRAVADOS, MORALMENTE CORROMPIDOS,DESRESPEITOSOS para com a família brasileira…deixaram a VERDADEIRA ARTE para abraçarem LIXO e IMORALIDADE, acham mesmo que podem entrar em nossas casas, sexualizarem nossas crianças e tudo bem…ESTÃO ENGANADOS. NÃO TOQUEM EM NOSSAS CRIANÇAS SEUS PERVERTIDOS.

  4. Ridículo esse exagero todo!
    Quem não quer ir RESPEITE quem quer, e vice versa.
    As exposições tem informativos avisando do contexto e conteúdo…
    Se não gostam do que está no museu é só não ir…
    Cada pai e mãe que cuide de seus filhos e diga aonde podem ou não ir, oque podem ou não assistir ou ouvir.
    Acho que o Caetano a Paula e os demais estão certìssinos.
    E quem não quiser ver a Globo e seus artistas, veja o SBT ou a Band ou a Record ou a REDE CULTURA, que por sinal é um ótimo canal.
    Não sou pro Globo ou Globais, mas as pessoas tem que aprender a cuidar DO SEU e não querer mandar na liberdade alheia.
    O dia que quiserem OBRIGAR algum conteúdo a ser exibido em praça pública ou escolas tudo bem fazer estardalhaço…
    Mas NÃO É O CASO.

  5. A Lucia Trevisan tirou as palavras de minha “boca”. Nenhum dos 3 artistas citados na matéria com seus respectivos tweets “recuou” ou “pediu desculpas”.

  6. Concordo totalmente com a Lucia Trevisan. Não vislumbrei nenhum recuo dos artistas mencionados, apenas uma tentativa cínica de livrarem a “arte” QUE CONTINUAM DEFENDENDO, da pecha de associação com pedofilia.

  7. Eles alegam que eh a arte sendo censurada,aquilo que esta sendo exibido esta muito longe de ser arte, ai vao me perguntar o que eu entendo de arte. Quase nada, mas sei muito bem o que eh putaria(hostia que no catolicismo representa o corpo de Cristo com a inscricao de vagina, penis), sexo de seres humanos com animais, homosexualismo e outras obscenidades. E o que eh pior, professores esquerdistas levando nossas criancas para verem essa merda, INTERVENCAO e DITADURA MILITAR urgente para prender esses filhos de puta COMUNISTAS

  8. Nós adultos, somos e estamos preparados para qualquer disfunção regular ou extra-regular, as crianças tem seu tempo. Caso contrário, parem de hipocrisia e libertem todos os bichos que estão acorrentados e assumam suas taras e fetiches zoofágico. Se querem sodomia, vamos sodomizar, afinal não é esse o objetivo?

  9. Esses criminosos que querem facilitar a pedofilia chamando de arte, tem que apodrecer na cadeia.
    E nos chamar de ignorantes pq não queremos nossas crianças compactuando com isso é um desprazer conhecer esses que se dizem artistas.

  10. Essa estória que artista tem toda a liberdade, isso é besteira. QQ criminoso pode fazer o que quiser em nome dá arte. Artistas estão sujeitos a lei e a convivência com a sociedade. E não devem criar nada que atente de QQ maneira com atos sujeitos ao que conta no código penal e eca, por exemplo. Não venham dizer que houve censura. Houve crime. E se estivéssemos num país sério, as pessoas envolvidas estariam respondendo pelos seus atos. Entendam algo: repudiamos esse tipo de arte. Não queremos mais que essas porcarias sejam financiadas com dinheiro público e solicitamos que haja censura, realmente, pq vcs artistas não entendem o conceito de liberdade de expressão.

    1. Excelente comentário! A nossa sociedade, como outra qualquer, tem seus usos e costumes e estes tem de ser respeitados. Sou da parte da sociedade brasileira que repudia, enojada, este tipo criminoso de “arte”. Quero respeito à família e às diferentes religiões e seus objetos de culto. A imagem de Cristo foi vilipendiada! O povo quer respeito a fé cristã, professada pela maioria esmagadora dos brasileiros. Além disto, pedofilia é crime e não arte! Se vivêssemos num, país em que a lei fosse respeitada e cumprida, os promotores, os patrocinadores e todos os demais envolvidos seriam exemplarmente punidos!

  11. Tem nada a ver o que eles dizem. Veja: eles nunca se reportaram contras aquelas bizarrices e crime de pedofilia, apenas deram uma opinião fajuta.
    Agora, se tivessem falado que aquilo não é e nunca foi arte, aí sim, estariam se retratando e realmente sendo contra esse crime em que o MP como parte pois trata-se direitos indisponíveis, há menor no meio, está INERTE.

  12. Penso que dados os costumes estas pessoas que agora aparecem ‘se desculpando’ serão aquelas que estarão na primeira fila do primeiro ‘show’ que o tal caetano fizer , aposto!

    1. Será que vc considera aquilo arte ?
      A escolha podia ser num lugar privado , é direcionado ao público adulto !
      Vocês levariam seus filhos menores para a exposição do Santander , ou ao MAM ???

  13. Ficar pelado de cú pra cima com uma vela enfiada é arte??? Menstruar pelada de pernas abertas em público é arte ??? Ficar pelado num museu pra crianças passarem a mão tmb é arte??? São loucos ou idiotas ? Falta é vergonha na cara , vão se lascar.

  14. Os artistas precisam entender melhor de arte, até nós pobres mortais perecebemos os absurdos dessa exposição. Nós pobres mortais tb gostamos de museus e arte, só que aberrações não são arte e vamos lutar contra essas aberrações sempre.

  15. Imaginem quantos monstros iram usar isso pra estuprar crianças. Quantas crianças serão estupradas e será contestada dizendo que é arte, vão pra puta que lhes pariram seus porras, Bolsonaro2018, que venha a censura.

  16. Gostaria de fazer uma pergunta: Invertendo a situação, colocar uma menina nua no lugar do modelo, e um pai e o filho passando as mãos pelo corpo da criança, significa arte?

  17. Tenho raiva desses sites tendenciosos. Esses artistas não arregaram, eles apenas endossaram o discurso de que uma criança ver e tocar um homem pelado no museu não é pedofilia e continuam defendendo com unhas e dentes essas “obras”.

  18. Nosso país já virou uma zorra total, temos um Congresso 98% corrupto, a principal emissora de tv. incentivando a viadagem, um presidente mafioso após a saída de dois na mesma situação, uma presidente No STF que não serve nem para dirigir uma reunião de condomínio, nossos ratos correndo atrás dos gatos e os postes mijando nos cachorros. SOCORROOOOOOOOOO!

  19. De qualquer forma, atingiram seus objetivos! Eu tenho é asco desse povo! Não tenho o mínimo interesse do nojento círculo profissional deles! Vão a Puta que los parius!

  20. GENTE, AS VEZES CHEGO A DUVIDAR DA INTELIGÊNCIA DESSES ARTISTAS. COMO É DIFÍCIL ELES PERCEBEREM QUE NÃO QUEREMOS CENSURAR AS ARTES MAS A PUTARIA DOS QUADROS ENVOLVENDO CRIANÇAS , ANIMAIS E AS RELIGIÕES . SERÁ QUE SÃO
    ” TÃO SENSÍVEIS ” À CULTURA E AS ARTES QUE SÓ CONSEGUEM ENXERGAR O QUE LHES INTERESSA ? QUEREMOS SER SERES HUMANOS NORMAIS , VIVER EM PAZ COM NOSSAS FAMÍLIAS . SÓ ISSO ! DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS EM PAZ .ESCOLA SEM PARTIDO ,COMO SEMPRE FOI E DEU CERTO.

  21. Não justificaram, apenas defenderam de outra maneira,porem, no dia em uma inocente de 05 anos de idade, tocar um viado nu e isso for arte, prefiro ser ignorante do que praticar pedofelia e naquela outra obra de arte onde puseram um negro sendo comido por dois brancos, alem de pura safadeza, cadê os movimentos negros que usam muito a palavra prenceito e não se manifestaram contra.fica a dica.kkkkkkkkk Caetano viadooooooo

  22. Heloisa, só uma coisa gostaria que vcs explicassem, arte tem que ter um significado, entoa nos explique, qual o significado de um homem nu sendo tocado por uma criança, é um outro homem ralando uma santa, porque não consigo entender que isto é arte. Arte para mim tem que tocar a alma, deve ser algo belo, em que nossos olhos possam ver e admirar, vai nos trazer, a busca da perfeição, outro dia ouvi um conhecedor de arte explicar, que a tempo vem querendo acabar com que e belo, ele deu exemplo Micheangelo pegou uma pedra e fez Davi, um cara pegou um pedra bruta de algumas toneladas e colocou no museu, me diga quem é o verdadeiro artista… Isto não é e nunca será arte, isto só é o começo se não pararmos agora com este besteirol que vcs estão defendendo como arte e é um verdadeiro lixo o um da família célula mãe da sociedade, então será o caos total deste país, e suas filhas não estarao imunes a isto, refleti e diga para si mesmo que acredita isto ser arte, …

  23. Duas coisas devem ser dissociadas, crime de arte.
    Pedofilia sempre será pedofilia, não importa se ela é cometida na rua, dentro do lar ou de forma sórdida e sorrateira disfarçada de arte, porque se não fosse assim, um “artista”, em nome da arte poderia dar uma facada em uma pessoa no teatro e dizer que aquilo não é homicídio e sim uma expressão artística.

  24. Isso e uma tremenda palhacada um cara pelado e ciancas o alizando antes era. Crime para a esquerda comunista ou islamita e arte ……o povo deveria. Matar esses ….Artistas

  25. Se tudo que for arte tiver um idiota nu ou uma vagaba mostrando as celulite nós estamos perdidos, e quem disse que uma criança de 5 anos tem consciência para saber se quer ou não participar de uma merda igual aquela suposta (arte), todos são pedófilos que expõe uma criança a uma porcaria como aquela.

Deixe uma resposta