Vera Holtz faz “foto protesto” e passa vergonha

A atriz Vera Holtz é conhecida por suas “fotos protestos” pela internet. Dessa vez, manifestou sua defesa da exposição Queermuseu e da performance La Bête com essa imagem:

vera5.jpg

A Extra escreveu:

A cara de horror, o leite derramado sobre a mesa suscitam múltiplas intepretações, e uma delas — que vários seguidores comentaram — é sobre como são tratadas as vacas leiteiras na indústria. Ou como diz um outro seguidor, os corruptos que mamam tetas do país. E para você, o que Vera Holtz quis dizer, já que não há legenda?

Anúncios

170 comentários sobre “Vera Holtz faz “foto protesto” e passa vergonha

  1. Que feio né idosa atriz?!Voce é uma vergonha para as outras pessoas sensatas da sua idade.Que final de carreira deplorável eu não queria ser sua parente nem de longe!!!

  2. Que diante da irresignação da imensa maioria da população pela cena grotesca e desconexa do peladão que nada tem a ver com arte, pois a arte não se resume pelo simples fato de dizê-la e sim pela sua própria essência de real expressão, e com isso ela percebeu, como esses esquerdopatas já há tempos desesperados já perceberam, que os recursos da Lei Rouanet que mamados nas tetas do Governo e oriundos de nossos impostos, como assim representa a foto como “arte”, virou leite derramado!

  3. Deve estar fazendo alguma pintura com o leite de seus peitos. Seguindo a dita arte esquizofrênica, tipo aquela onde a mulher pintou o quadro com sua mestruação.

    Eeeecaaaa!!!

  4. Dona Vera a senhora, com todo respeito, não precisa disso. Termina a sua carreira de forma digna. Tenha vergonha na face pelo menos é respeite as familias brasileiras.

  5. Me diverti muito com todos os comentários. Todos muito bem delineados, dentro da realidade de cada um. Mas é nítido que a maioria do povo brasileiro, ainda que não tenha acesso a cultura, não aceita o tipo de arte que estão tentando enfiar goela abaixo do povo, nem o uso de dinheiro público para esse “lixo cultural”, nem a exposição precoce de nossas crianças com esse mundo pervertido.
    Se atinem artistas. O povo brasileiro está acordando.

Deixe uma resposta