Página da campanha 342 Artes recebe chuva de avaliações negativas e é retirada do ar

Não está fácil para os defensores dos casos “MAM” e “Queermuseu”. A campanha lançada pela elite artística, intitulada 342 Artes, está sendo um fiasco.

A página recebeu uma chuva de comentários negativas e avaliações ruins. Para evitarem que a vergonha fosse maior, os artistas resolveram retirar a página do ar.

1111111asasSem títuloqwqw

 

Anúncios

29 comentários sobre “Página da campanha 342 Artes recebe chuva de avaliações negativas e é retirada do ar

  1. Lacaios da elite bilionária, atores de um ultraje que visa a expor ao ridículo o moralismo conservador para impor de forma sórdida e sutil a dessensibilização moral da população, preparando-a para aceitar, adiante, não somente a legitimação da pedofilia como “orientação sexual”, mas todas as formas de controle da conduta das condutas alheias, até a tirania absoluta da coleira eletrônica.

    1. 342 em referência ao número de votos necessários na Câmara para dar início à investigação para afastamento do presidente Temer. O objetivo dos artistas autores da campanha na internet é colocar pressão para que os deputados votem sim.

    2. 3 pessoas Num ato sexual, uma delas de 4 , 2 uma agindo por trás e outra agindo oralmente, pode ser referência a algum ato de pedofilia recente!

    3. À princípio, 342 é o número de votos de parlamentares que seria necessário para que a denúncia contra Temer fosse aceita e desse prosseguimento. Pegaram uma carona no número.

    4. O número “342” Daniel Vergara não é por a caso meu amigo.esse foi o número de Guerrilheiros abatidos em combate pelos militares e com o maior número desses Bandidos da Esquerda mortos no Araguaua.ao mesmo tempo que esses Comunas fazem campanha a favor da Pedofilia e zoofilia.Eles aproveitam também para afrontar de uma maneira sutil,aqueles que acabaram com o sonho da Ditadura do Proletariado,que a Esquerda Brasileira queria implantar no nosso País no estilo da Cuba Comunista.

  2. Incrível, banalizar assim um fato tão ardiloso qto a pedofilia. Creio q a lei deva ser mudada, e constar que qqr ato q exponha a criança despertando sua libido, deverá ser crime. independente se esteja acompanhada de seus pais ou guardião. Daqui há pouco os pedofilos utilizarão desse ardil para continuarem a abusarem dos infantes. Bom q esse povo saiba q Grande parte da população tem moral e regras, e vive muito bem, obrigada.

    1. A lei já prevê isso Sônia, o q falta é fazer cumprir a lei. Essa conversa deles q a mãe autorizou não interessa, fosse assim teríamos crianças assistindo filmes pornôs acompanhadas dos pais… enfim, isso está acima da decisão da mãe, aquelas crianças só poderiam entrar lá com autorização judicial.

  3. Usar o fato da nudez artística para chamar as pessoas que trabalham na área de pedofilia mostra o porque somos o país da baderna. Falsos moralistas que falam asneiras mesmos, padres e pastores artistas do palco da hipocrisia ninguém crítica. A internet deu coragem para a fala sem diálogo.

  4. A rede Globo,
    é o esgoto fétido, estes atores defensores dessas anomalias, não merecem nenhum respeito da parte da população brasileira!

  5. Bando de gentinha safada e sem-vergonha essa “elite artística”. Foram todos criados em um bordel com putaria rolando solta e se achando os deuses do olimpo, convencidos de que podem até cagar na boca do “zé povinho” que os aplaude de pé – vão pro inferno bando de gentinha sem cultura e sem respeito. Caetano aos 40 trepou com uma menina de 13!! Esses globais nem se fala. Bando de putanheiros. Não têm o meu respeito.

Deixe uma resposta