“Não vamos negociar valor, vamos proteger as crianças”, diz ator sobre casos “MAM” e “Queermuseu”

O ator e humorista Jonathan Nemer gravou um vídeo resposta aos artistas brasileiros que estão participando da campanha 342 Artes.

“A todos que insistem em dizer que nudez e crianças é cultura, é arte! Não é cultura nem aqui, nem em nenhum outro lugar do mundo: É CRIME.”, disse o ator.

Assista:

Anúncios

8 comentários sobre ““Não vamos negociar valor, vamos proteger as crianças”, diz ator sobre casos “MAM” e “Queermuseu”

  1. Concordo com você. Parece que existe uma perseguição contra a família e os valores. Atualmente as crianças e os jovens não têm limites. A criminalidade e o uso de drogas ilícitas aumenta absurdamente. Eu detesto o politicamente correto. Se você não concorda com a maioria você é tido como preconceituoso e ultrapassado. Que Deus proteja nossas crianças desse mundo maquiavélico.

  2. Parabéns para esse Ator!! Realmente esse mundo ta perdido as pessoas não procuram Deus mais! E defender essa arte que pra mim é uma pornografia! Não podemos deixar isso continuar temos que protestar. Deixando nossas crianças participarem disso é um absurdo, tirando a inocência das crianças. É tem gente que acha que isso é arte? Tenho pavor dessas pessoas. Que Deus proteja nossas crianças!

Deixe uma resposta