Globo desfoca imagem de criança tocando corpo de homem nu no MAM e “buga” narrativa

Apesar de toda a narrativa criada para sugerir que uma menina tocar um homem nu, que nem seu conhecido é, na frente de diversas pessoas é algo banal e que não há nada errado nisso, em todas as matérias da grande mídia que tratam do assunto do Museu de Arte Moderna o que ocorre é desfocarem a imagem do homem, da menina e até da mãe da garota que aparece junto a ela nos vídeos.

Com a Rede Globo ocorreu exatamente o mesmo na noite de ontem, quando o programa Fantástico entrou na briga para promover a agenda de gênero da extrema esquerda. O programa tratou do assunto e, assim como vinha sendo feito até então, borrou as imagens de modo que nada daquilo aparece nas telas.

O que há de errado nisso? Há o fato de que isso quebra a narrativa. Se não há problema algum com o fato, então qual o problema de mostrar o fato? É isso ou então a emissora tentou esconder de seu público a verdade sobre o evento. Seja como for, a enxurrada de críticas foi imediata.

Anúncios

4 comentários sobre “Globo desfoca imagem de criança tocando corpo de homem nu no MAM e “buga” narrativa

    1. Mas se a nudez era artística nao tinham o pq censurar a imagem como o fizeram…. se eles censuram a imagem eh pq algo de errado tinha…. #globolixo

Deixe uma resposta