Facebook suspende página de vereador por postagens contra Ideologia de Gênero

PARANÁ – A página do vereador Luiz José de Brito, de Foz do Iguaçu, foi suspensa durante o último final de semana devido a postagens a favor do Escola Sem Partido e contra a Ideologia de Gênero.

Informou o site Oiguassu:

Segundo a assessoria do vereador Dr Brito, tudo leva a crer que a suspensão e impedimento de publicação de postagem na página do parlamentar iguaçuense, seja em razão de fortes críticas e postagem de conteúdo audiovisual que nela vêm sendo feitas contra a “Ideologia de Gênero” e em defesa da “Escola Sem Partido”.

“Nada publicamos de ilegal, até porque nosso caráter e condição de legislador não nos permite tal coisa. Acreditamos que estamos sendo alvo de ‘perseguição digital’ por parte de defensores da ‘Ideologia de Gênero’ e de pessoas contrárias a ‘Escolas Sem Partido’. São muitas as ofensas que temos recebido pelas redes sociais, em razão da defesa que fazemos dos valores tradicionais da família e dos princípios cristãos. Que essa gente não perca seu tempo, pois nosso compromisso é com a vontade da maioria da população que é a favor da família tradicional e não com a minoria ativista de valores os quais combateremos sempre.”, disse a reportagem o vereador Dr Brito, proponente de Projetos de Leis sobre gênero e partidarismo nas escolas municipais.

Mobilização Digital – Ainda segundo os responsáveis pelas redes sociais das quais o vereador Dr Brito participa, já está sendo observado um movimento de mobilização de defensores da Ideologia de Gênero”, que também é contrário a “Escola Sem Partido”, mobilização está que, dentre os organizadores, tem a frente “…um ex-candidato a vereador em 2016…”, informa a assessoria do vereador.

Anúncios

7 comentários sobre “Facebook suspende página de vereador por postagens contra Ideologia de Gênero

  1. O Facebook costuma censurar muito páginas conservadoras, pessoas de direita. O Twitter também faz isso, derrubando tags ou não as fazendo subir. Ou bloqueando. Uma vez me bloquearam e deram a desculpa de que foi por engano, algo envolvendo Spam. Como se eu não soubesse que a Fiamma Zarife, a diretora- geral do Twitter, é esquerdista. Tem até twitte dela elogiando o ditador Maduro.

Deixe uma resposta