De hoje em diante, diga “não” ao Criança Esperança

Na noite de ontem, quem viu o programa Fantástico na Globo percebeu claramente de que lado a emissora está, e não é do lado do povo, muito menos das crianças. A emissora está em guerra direta contra a população que se viu indignada diante das exposições La Bête e Queermuseu. Mais do que isso, a Globo nos acusou de intolerância e nos comparou a traficantes de drogas.

O projeto Criança Esperança, da Fundação Roberto Marinho, arrecada milhões por ano sob a alegação de que este dinheiro irá auxiliar as crianças pobres do país. Contudo, não dá para confiar na credibilidade inexistente de uma emissora que apoia abertamente exposições com incitação clara à pedofilia e até a zoofilia. Isso é simplesmente impossível!

Muitas pessoas doam seu suado dinheiro anualmente ao programa, acreditando que estão mesmo ajudando crianças. Daqui em diante, o melhor a fazer é dizer “não”. O dinheiro que você pensa em doar para o Criança Esperança pode realmente ajudar uma criança, mas não desta forma. Em vez disso, doe para alguma instituição de caridade que você conheça. Se for o caso você mesmo pode usar esse dinheiro para ajudar outras crianças ou seus próprios filhos.

Chega de financiar essa gente.

ideologia-genero-diciembre-20161220180058.jpg

Anúncios

7 comentários sobre “De hoje em diante, diga “não” ao Criança Esperança

  1. As pessoas doam achando que estão contribuindo, todavia já perceberam, nenhum doador tem direito de descontar a referida quantia do Imposto de Renda. É claro, você contribuindo a Globo teria que declarar ter recebido e, então, dar o destino correto ao dinheiro que não ao enriquecimento da emissora.

  2. As pessoas normais que desejam e têm condições de doar alguma quantia, podem fazê-lo no próximo Teleton-AACD.
    Os milionários e bilionários esquerdistas continuarão a apoiar financeiramente o Criança Esperança das Esquerdas, porque é o momento midiático propício para bolivarianos – especialmente “artistas”, atletas e celebridades – fingirem que são gente legal, e não os escravizadores vingativos e manipuladores que muitos conhecem.

  3. Diga NÃO à rede globo inteira ! BOICOTE TOTAL A PROGRAMAÇÃO INDECENTE, PORNOGRÁFICA E FAKE NEWS !
    Eu e minha família boicotamos a globo há quase 4 anos: nenhum jornal; nenhum programa; nenhuma novela ! Nada vezes nada ! Sem audiência, sua péssima influência é quase zero e os anunciantes irão sumir !
    Sugiro a hashtag: #BOICOTEGLOBOLIXO !!

  4. Pena que o publico não tenha maturidade suficiente para boicotar a globo, reclamam esperneiam mas não aguentam uma semana sem o vício.
    Preferem reclamar na ilusão de que serão ouvidos, COISA QUE NUNCA VAI ACONTECER!
    #globolixo

  5. Eu não vou defender ninguém, mas, cabe um esclarecimento. O dinheiro não vai para a conta da Rede Globo, pois cai diretamente na conta da Unicef.
    Eu também estou contra toda essa exposição de crianças a conteúdos eróticos de toda espécie, e, principalmente a nú explícito, como no caso do MAM.

Deixe uma resposta