Alexandre Borges: “A Globo acha que é o Kim Jong-un do Brasil”

O colunista Alexandre Borges, da Gazeta do Povo, escreveu em seu Twitter algo que é certamente uma grande verdade: A Rede Globo entrou nessa guerra contra aqueles que se indignaram com a pedofilia do MAM para tentar mostrar quem manda.

Nunca o império da comunicação que é a Rede Globo se viu tão fragilizado e impotente. Nos últimos anos ela vê seu poder de influência se esvair pelos dedos. Há poucos meses tentaram plantar a narrativa de que Michel Temer era o chefe da quadrilha de Lula; apoiaram o acordo de impunidade entre o petista Janot e a JBS; deram espaço a Joesley para tratá-lo como herói. Tudo isso, entretanto, fracassou miseravelmente.

Há anos a emissora usa sua influência para tentar impor a agenda de gênero. Programas como Amor & Sexo, Encontro e o mais recente Conversa com Bial já estão há bastante tempo forçando a barra com estas pautas. Até agora só conseguiram conquistar mais e mais rejeição. Quanto mais a emissora persiste na temática, mais resistência se cria na sociedade.

Os casos MAM e Queermuseu puseram um ponto final. É o rompimento absoluto da Rede Globo com a população. O Fantástico deu o maior tiro no pé de sua história, e fez isso para seguir a agenda esquerdista. O resultado foi péssimo para eles.

Anúncios

8 comentários sobre “Alexandre Borges: “A Globo acha que é o Kim Jong-un do Brasil”

  1. PERFEITO ! A Rede Globo de Televisão não tem idéia do erro grave e histórico que está cometendo. Virou a escória do jornalismo e do entretenimento.

    1. Não precisa desligar a TV. Pare de assistir emissoras de TV. vá assisir filmes, series, documentários, etc, nos canais de streaming e escolha o que quer ver. Netflix, claro video e outros tantos. tem porcaria neles? tem!. mas quando a gente escolhe o que quer assistir, dispensa a porcaria. come a carne e joga o osso fora.

  2. Eu pensei a mesma coisa… Vendo a pilantragem dela de mostrar só aquilo que ela que quer…só um lado…Só lembrei da TV KCNA da Coreia do Norte…

  3. Na verdade o que mais atingiria a globo seria a população fazer um boicote aos seus anunciantes, falando nas páginas dos mesmos para não se associarem a esta emissora nojenta ! A parte mais sensível da empresa é o seu faturamento, que é gigantesco e depende de seus anunciantes ! A Rede Esgoto declarou guerra ao povo brasileiro !

  4. O problema é que a maioria das pessoas que compartilham textos contrário à Globo só querem vê o circo pegar fogo, mas aposto que a maioria continua assistindo suas novelas, programas e jornais. … Vamos acordar povo! existe conteúdo de qualidade em outros canais, parem verdadeiramente de assistir a Globo. Mudem de canal

Deixe uma resposta