Terrorista italiano Cesare Battisti é solto por TRF-3

Conforme noticiou O Antagonista, o terrorista italiano Cesare Battisti foi solto nesta sexta-feira, 06, pelo desembargador José Lunardelli, do TRF-3.

Lunardelli acolheu o pedido de liminar da defesa que solicitou que o criminoso respondesse em liberdade às acusações de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Ele havia sido preso dois dias atrás ao tentar atravessar a fronteira para a Bolívia com R$30 mil em notas de dólares e euros.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Terrorista italiano Cesare Battisti é solto por TRF-3

  1. — “Parabéns”, desembargadorzinho de m… José Marcos Lunardelli, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região por sua atitude pequena e rasteira, soltando um terrorista assassino cuja extradição é solicitada pela Itália. É este tipo de atitude, desembargador, que faz com que a nossa justicinha brasileira seja desacreditada pela população.

  2. No momento achei q fosse uma brincadeira, sinto nojo de ter nascido nesse país, q desgraça q é a nossa justiça, esse desembargador, é um filho da puta corno, sua esposa, uma piranha, sua mãe, uma biscate, q revolta, q desgraça.

    1. Concordo,não é só a classe política,más também o judiciário e a sociedade civil estão contaminados por últimos governos que acabou com nosso país.Lamentável.

Deixe uma resposta