Para os “intelectuais” vendidos, se Lula ficar fora das eleições elas ficarão “comprometidas”

Leia o que foi publicado pelo blog petista Brasil 247:

No dia em que a Constituição brasileira completa 29 anos, intelectuais como o economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, o ex-chanceler Celso Amorim e o professor Luiz Felipe de Alencastro afirmam que uma eventual exclusão do ex-presidente Lula das eleições do próximo ano comprometeria o processo; em manifesto, eles pedem eleição “direta e irrestrita” em 2018; “Só uma eleição democrática poderá restabelecer a legitimidade do governo e, se esse governo for competente, reunificar a nação”, diz Bresser-Pereira; para Amorim, seria difícil explicar até “para o mundo” uma exclusão do ex-presidente, enquanto Alencastro observa que “estamos aí com um programa de governo que não teria base eleitoral para passar ao segundo turno”

Certo que é um blog petista e, portanto, sem nenhuma credibilidade. No entanto é hilário assistir a esse esperneio para defender Lula enquanto estas mesmas pessoas negam até a alma que sejam petistas enrustidos.

Agora não estão mais enrustidos, já estão escancaradamente em campanha aberta pela volta de Lula. Será que ainda vão negar?

Anúncios

Um comentário sobre “Para os “intelectuais” vendidos, se Lula ficar fora das eleições elas ficarão “comprometidas”

Deixe uma resposta