Luisa Mell enfrenta donos de canil que torturavam animais: “Não devolvo esses cães, nem presa”

Sobre o resgate de 135 cães que sofriam maus-tratos em um canil clandestino de Osasco, SP, Luisa Mell avisou ““Não devolvo esses cães, nem presa”.

Após divulgação resgate, a ativista recebeu em dois dias cerca de 800 e-mails denunciando outros canis. “Estou esperando a liminar que pedi na Justiça, sem ela nada posso fazer”, explicou. “Só me resta cuidar, castrar e vacinar. Preciso resolver a situação para achar um lar de amor para eles”

As informações são da IstoÉ

Anúncios

3 comentários sobre “Luisa Mell enfrenta donos de canil que torturavam animais: “Não devolvo esses cães, nem presa”

  1. esses incompetentes frustrados que tratam bicho que nem lixo perdem o direito a qualquer reivindicação de posse, tem é que serem processados criminalmente…Lei tem que começar a ser cumprida nesse País…parabéns e gratidão infinita a este povo guerreiro que luta contra essa merda toda…contem comigo sempre!

  2. Entre no site canil de poodle q vc vai achar mais cachorrinhos ! Eu comprei um no final de maio, veio super doente, e os q estão lá para doação estão exauridos, de tanto procriar! Eu comprei como toy e é média, minha cachorrinha! Ela só pensa em dinheiro, Luísa Mel! Canil de poodle, entrem lá! Vejam, quem estiver lendo!!!!

Deixe uma resposta