Esquerdistas sempre defenderam a pedofilia, só tinham medo de demonstrar isso publicamente… Até agora

Com esses escândalos recentes como Queermuseu ou a exposição do Museu de Arte Moderna em que crianças foram levadas para apalpar um homem nu, criou-se a ideia de que esquerdistas passara, da noite para o dia, a defender a pedofilia. Contudo, isso não é exatamente algo recente.

A verdade é que eles sempre defenderam a pedofilia como prática natural, ou quase sempre. Ao menos desde meados do século passado, especialmente quando a ativista e autora de extrema-esquerda Simone de Beauvoir se tornou conhecida junto com seu amante, Jean Paul Sartre.

Simone, que chegou a trabalhar em prol do regime nazista na França, defendeu abertamente a pedofilia em diversos de seus escritos. Ela e seu amante, Sartre, eram bem conhecidos por seus desejos sexuais não convencionais, e eles defendiam isso de forma pública. A feminista gostava de se relacionar com garotos menores de idade, assim como Sartre fazia o mesmo com meninas. Há até boatos de que eles teriam feito orgias com crianças.

Em 1977, por exemplo, Simone e Sartre assinaram uma petição para despenalizar as relações sexuais consentidas entre adultos e crianças. Na França, a idade mínima era de 15 anos, mas aparentemente nem Simone e nem seu amante estavam satisfeitos com os jovens, eles queriam mesmo as crianças em idade ainda inferior. Será que 12 anos de idade era bom o bastante para eles?

Mais do que isso, na petição proposta pelo casal havia também a solicitação para que três pedófilos fossem libertados. O jornal Le Monde chegou a publicar isso na época. Veja um trecho traduzido para o português:

ScreenShot_20171004132528.png
Retirado do Portal Conservador

Os abusadores em questão tinham feito de vítimas crianças entre 11 e 14 anos, só para se ter uma ideia. Esta é a pessoa que esquerdistas idolatram até hoje, em especial o movimento feminista. Portanto fica claro que não há nada de novo no fato de esquerdistas apoiarem pedófilos, o que é novo é que façam isso de forma tão escancarada.

Anúncios

Um comentário sobre “Esquerdistas sempre defenderam a pedofilia, só tinham medo de demonstrar isso publicamente… Até agora

Deixe uma resposta