Silvio Santos pode ser condenado por piadinha com Maisa, mas Santander e MAM podem ficar impunes por pedofilia explícita

Na chamada: “Pra extrema esquerda brincadeira de Silvio Santos é dano moral coletivo mas expor crianças a conteúdo sexualizado é “arte””

Informa o site petista Mídia Ninja:

Este não foram o primeiro[sic], nem o segundo caso de humilhação envolvendo Silvio Santos e uma funcionária de seu grupo. Mas quem sabe possa ser um dos últimos, porque desta vez vai lhe doer no bolso. O Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP) abriu uma ação civil pública (ACP) contra a emissora na qual impõe uma multa de R$ 10 milhões por “danos morais coletivos”.

E mais:

O Ministério Público diz, na ação, “que os programas produziram cenas que configuram lesão ao direito da personalidade, bem como abuso de poder hierárquico em detrimento do gênero feminino nas relações de trabalho, caracterizando uma espécie de discriminação pela forma de tratamento dispensada às artistas, ao denotar um papel feminino estereotipado, que reforça a inferioridade da mulher e viola a sua dignidade por atentar contra sua intimidade, privacidade, imagem e a honra, o que merece ser combatido pelo estado-juiz”, defende a ação. A ação foi motivada por diversas denúncias recebidas sobre os dois casos. Exige, ainda, que o SBT tome “providência da empresa para que ajuste sua conduta e não mais permita, tolere ou submeta seus empregados a situações vexatórias, constrangedoras, ou qualquer conduta que implique desrespeito à pessoa humana, à vida privada, à honra, à intimidade e à imagem ou qualquer violência ou discriminação contra a mulher ou outro fator injusto de discriminação, garantindo-lhes tratamento respeitoso e digno”.

Ou seja, para esquerdistas é normal colocar uma criança de 4 anos para tocar as genitálias de um homem nu em público, mas fazer uma piadinha com uma garota de 15 anos é crime hediondo. Além disso, o Ministério Público do Trabalho está desperdiçando dinheiro público para processar um homem que sequer teve queixa registrada contra ele, ao passo em que ignora casos claros de violações de direitos ou até mesmo atua contra eles, como tem ocorrido no Rio Grande do Norte.

E o Conselho Tutelar, será que vai tomar alguma providência sobre as crianças expostas a atos de pedofilia ou vai fazer vista grossa? Santander e MAM ficarão impunes enquanto punem Silvio Santos por conta de uma brincadeira?

Anúncios

9 comentários sobre “Silvio Santos pode ser condenado por piadinha com Maisa, mas Santander e MAM podem ficar impunes por pedofilia explícita

  1. 1) O Silvio Santos não “viola a dignidade” apenas de mulheres, como dizem os procuradores responsáveis pela ação.
    Se certos procuradores do Ministério Público do Trabalho de São Paulo fossem telespectadores cativos, saberiam que o SS sempre tirou sarro de seus artistas homens e mulheres. O importante para ele é fazer graça e palhaçada, não importa de quem seja.
    O Silvio Santos tirava sarro da Hebe, do Pedro de Lara, da Elke Maravilha, do Boris Casoy, do Clodovil e talvez até do “carrancudo” Zé Fernandes.
    Algum destes famosos já processou o Silvio Santos?
    O caso da Maisa é peculiar, porque ela sempre foi uma chorona desde que tinha aquele cabelo de macarrão enrolado. Se tivesse maturidade de mocinha empoderada, devolveria o “insulto” do patrão de uma forma irônica e bem humorada, ao invés de sair chorando pelos bastidores.
    2) A Maisa foi escolhida para ser a Shirley Temple do Silvio Santos. A fama e o dinheiro que ganhou ela deve ao padrinho e patrão.
    Se não gosta das piadinhas sem graça do Silvio Santos, a Maisa deveria pedir a rescisão do contrato com o SBT e tentar aparecer na “Malhação” (Rede Globo).
    Mas no SBT a Maisa é uma princesinha; na “Malhação” será apenas mais uma femininazista teen.

  2. intervenção militar imediatamente nesse pais de aloprados,onde uma piada o MBT transforma em crime hediondo e uma criança tocando um homem pelado é art é cultura

  3. Eu acho que vocês foram sensacionalistas. A criança não tocou na genitália do artista, achei errado e não apoio, merecem cadeia sim, mas vejam o que postam aqui. No caso Silvio Santos, eu acho que ele ta meio gaga e passa dos limites com todos.

  4. Observem como o malabarismo retórico e cínico para configurar crime no caso do SS encontra eco na patifaria intelectual dos que estão defendendo a performance nojenta no MAM. Nesta, uma criança toca um homem nu, a olhos vistos, com a cumplicidade da mãe. Então, os canalhas que estão defendendo a “obra artística” dizem ser apenas um caso de nudez natural, insinuando que os que se indignam ante essa nojeira seríamos um bando de puritanos histéricos perseguindo um pobre “artista”.

  5. Brasil: lugar sujo asqueroso antro do demonio nesse planeta. Mp, oab, pf, justica sao dignos apenas de serem cuspidos na cara pelo sociedade, de tao porcos e imundos que sao. Justica suja porca pedofila. O povo tem que ir as ruas contra esse aparato fetido desse pais que fede carnica.

Deixe uma resposta