Performance com criança e artista nu é tão barra pesada que MP pede para  Google e Facebook retirarem vídeos do ar

Conforme informou o G1:

O Ministério Público (MP) de São Paulo pediu que as empresas Facebook e Google retirem da internet, em 10 dias úteis, os endereços que contenham imagens e vídeos que mostram uma criança tocando um homem nu durante a mostra “35ª Panorama da Arte Brasileira – 2017” do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). A promotoria investiga a polêmica apresentação realizada na terça-feira (26).

Apenas a extrema esquerda não vê problema em tais imagens, mesmo.

Fonte: MP pede que Google e Facebook retirem do ar vídeos de performance com artista nu no MAM | São Paulo | G1

Anúncios

14 comentários sobre “Performance com criança e artista nu é tão barra pesada que MP pede para  Google e Facebook retirarem vídeos do ar

    1. É amigo depois de tanto tempo a gente tendo que engolir a seco esses abusos uma atitude dessas do MP, por mais tardia que seja, já é uma vitória.
      Paciência e constância na luta, vamos melhorar esse país. Moral e economicamente.

  1. Não estou entendendo mais nada. Vi reportagens que o MP e Conselho Tutelar disseram q não tinha problema. No RS mandaram reabrir. Q bagunça é essa? Acho melhor eles se reunirem, estudar os casos e tomar uma atitude conjunta. Ou São órgãos q cada um fala o q quer? Sem responsabilidade com a lei? Depois acham ruim quando reclamam da ineficiência do poder público.

Deixe uma resposta