Fabio Pannunzio tenta defender ato com pedofilia no MAM e toma paulada dos leitores

O jornalista Fabio Pannunzio foi mais um que tentou defender a performance do MAM-SP e acabou desagradando seus próprios leitores.

Confira:

Veja alguns comentários:

Magali Maria Gregorio Ramos CADE O CONSELHO TUTELAR PARA AJUDAR ESSA CRIANCA, PORQUE ADULTOS NAO PRESTAM PRA NADA. PEDOFILOS

Marcos Juvela Bizarro é achar normal uma criança ficar olhando é tocando um homem estranho pelado. Mais bizarro ainda é pensar que esse lixo é arte

Robson Maciel Dos Santos A pergunta que não cala, em que esse tipo de arte vai contribuir para a evolução Cultural do povo? É realmente necessário utilizar crianças nesse tipo de evento? E o que um velho pelado tem a ver com obras de escultura e pinturas de grandes gênios?

Letícia Castro O David é de mármore! A discusão toda é a forma como a criança pode achar normal tocar e ser tocada por um adulto nu. Se ela toca, ela pode achar natural o contrário também. E a pedofilia é endêmica no Brasil! Agora, não ponha a imagem de uma estátua inerte para confundir as coisas, meu Deus do céu!

Alberto da Costa Haja alienação. Isso não é arte, mas crime.

Rogerio Gomes Isso tudo é necessário pra educar uma criança?

Emerson Neves Realmente Desnecessário ver o cara peladao. .igual a este texto. .DESNECESSÁRIO

Émerson de Paula Art. 74. O poder público, através do órgão competente, regulará as diversões e espetáculos públicos, informando sobre a natureza deles, as faixas etárias a que não se recomendem, locais e horários em que sua apresentação se mostre inadequada. 

Rico Lora Ronco Aviso de nudez e restrição de idade. Se não pode entrar menores e havia uma criança, houve crime. Não transforme isso em censura.

Anúncios

12 comentários sobre “Fabio Pannunzio tenta defender ato com pedofilia no MAM e toma paulada dos leitores

  1. Canalhice e dizer que o povo se manifestou contra a obra em si, ninguém se importa com aquele mala nu, o problema era ter crianças lá. Está bem claro que cometeram crime contra as crianças pelo estatuto do ECA. Cadê o MPF para fazer as leis deram cumpridas?

  2. Pannunzio, você perdeu uma grande oportunidade de manter o seu silêncio. Você só encheu linguiça com o seu comentário. Há muito tempo eu assisti uma peça teatral chamada “Oh! Calcutá”, todos os artistas encenavam nus, foi um sucesso, porque aquilo era cultura, ao contrário dessas pornochanchadas apresentadas com o intuito de dar seguimento ao 1º mandamento do decálogo do pedófilo Lênin.

  3. Esse país está cheio de contradição proíbe os pais de corrigir os filhos com uma palmada mas apoia a pedofilia não permite venda de cigarro e bebidas à menor mas libera baile funk onde só tem drogas bebidas e safadeza e ainda dizem que é cultura agora estão querendo que crianças bem pequenas tenham aulas sobre gêneros dizendo a elas que é normal menino não saber se é menino ou menina e vise é versa o que estou vendo é que estão acabando com uma coisa que sempre fez o Brasil ser grande que é a família. Onde Onde se tinha todo o respaldo da lei para conduzir seu filho a um adulto responsável é comprometido que sabia respeitar a sociedade como um todo acho que passou da hora de mostrar que nosso filho são da família

  4. Não é possível q as pessoas não entenderam ainda. O problema não é a performance e sim, a presenca de crianças. Não acredito q existam pessoas tão burras assim. Então só pode ser má fé.

  5. Eu já fiz mais de quarenta exposições de pinturas das mais variadas técnicas, estilos e temas, inclusive com alguns nus e ao mesmo tempo estou preparando um livro infantojuvenil de cunho ecológico, que trata apenas do tema ecológico para conscientização das crianças. Então acredito que não é porque sou a favor da liberdade de expressão que não se deva ter um certo limite e ética nos trabalhos. Extrapolar demais em nome da tal liberdade somente é interessante somente para quem quer acabar com a verdadeira arte e para quem não tem talento e criatividade para criar obras primas. Usam da proteção do museu e da desculpa da liberdade de expressão para fazer o que não podem em praça pública. Numa funerária, numa clínica de fisioterapia ou num necrotério se vê coisa melhor que a tal performance e todas as cidades o possuem.

  6. Tanto mikimi a bosta do ministerio publico faz por qualquer coisinha, agora esse estupro visual a que foi exposta uma crianca traumatizada, violada, essa bosta nao da um pio. So’ porque e’ esquerdista, pode estuprar? Lixo. Ministerio publico promotores marginais.

  7. Parei de ouvir a rádio Bandeirantes por causa dos comentários desse sujeito, o Fábio Panunzio, acha que sabe tudo, entende de tudo, ofende as pessoas é só ele está certo, mais um jornalista de esquerda para encher o nosso saco. Aquela bosta de peça não é arte, mas se apenas os adultos idiotas forem lá e o dinheiro não for público tudo bem, que sabem! , Mas levar crianças ?, Fábio ! Vai pro inferno !

  8. Toma babaca sofisticado disfarçado de jornalista, ” é bom pros outros mas não serve pra mim é pra minha família…” esse seu comentário é o mesmo que capitalista defender o sociolismo o outros mas só tudo o qdo mundo capitalista pode me dar. Sua turma deveria defender a ética e os bons costumes.

Deixe uma resposta