Brasil 247 usa a morte de reitor da UFSC investigado pela PF para tentar defender Lula

O blog petista Brasil 247, conhecido por ser praticamente uma sucursal do PT na internet, usou a morte do reitor da UFSC, que era investigado pela Polícia Federal por fraudes em cursos universitários, como forma de atacar a Justiça e, por tabela – de forma até discreta – proteger Lula.

Na matéria publicada pelo blog, foi dada ênfase na carta deixada pelo reitor, que alega ter sido vítima de humilhação. Se o reitor era culpado pelos crimes dos quais foi acusado ou não, não vem ao caso. Sua morte é de qualquer forma uma tragédia, pois mesmo culpado o certo seria que ele fosse punido pela lei. O que é realmente espantoso é usar a morte de alguém para fazer política, como fez o site petista.

ScreenShot_20171002161131.png

Desde quando abrir uma investigação após a suspeita de um crime configura um “estado de exceção”? Desde quando punir alguém que cometeu crimes é algo errado? Só mesmo na mentalidade de petistas isso pode fazer algum sentido.

Anúncios

3 comentários sobre “Brasil 247 usa a morte de reitor da UFSC investigado pela PF para tentar defender Lula

  1. PELO MENOS ESTE REITOR LA DE SC TEVE A MORAL DE SE PURGAR ANTE SUAS ATITUDES NADA HONESTAS PORQUE ISTO NÃO OCORRE COM O LULA…ACHO QUE O KARA É TÃO IMBECIL QUE NEM NOTA A DESGRAÇA QUE ELE PROVOCOU NO PAIZ ….ALIAZ DIZ BEM O CONTRARIO E OS OTARIOS DESTE PAIS EMBARCAM NESTA PATIFARIA

  2. Nao banalizando qualquer injustiça cometida contra o Reitor, agora o fato é que foi ele que terminou com a própria vida, mas tal fato não é regra, senão Lula, Aécio, Cunha, Renan, Palocci, Geddel, Marcelo, Cabral, Temer e outros investigados teriam se suicidado e também muitos outros cidadães comuns realmente inocentes e injustamente acusados por esse país afora. Melhor ainda que o Reitor fosse inocente o que seria um motivo para lutar e exigir ressarcimento e punição aos responsáveis pelos danos causados a sua honra, lamentável a decisão tomado por ele para “resolver” os problemas, assim como é lamentável a morte de qualquer ser humano por qualquer motivo.

Deixe uma resposta