Sem surpresa, o pervertido Dimenstein apoia exposição pedófila do MAM e chama seus críticos de “censores”

Conhecido pelo site petista e patético Catraca Livre, cujas matérias vão desde piadinhas com o acidente aéreo da Chapecoense até os mais imundos informativos sobre mulheres menstruando em grupo, Gilberto Dimenstein usou mais uma vez suas redes para atacar aqueles que estão indignados com a exposição pedófila do MAM.

Além de não admitir a pedofilia óbvia de uma criança sendo usada para tocar as genitálias de um homem adulto nu – e pior, na frente de diversas pessoas com direito a fotos e vídeos – o dono do boteco na Vila Madalena também tenta induzir seus seguidores ao patético raciocínio de que os críticos são, na verdade, “censores”.

a350d4be-8494-4e8e-af54-09c4c048c3af.jpg

O ataque contra aqueles que se indignaram com a situação, no fundo, é uma quase uma defesa explícita da pedofilia.

Anúncios

12 comentários sobre “Sem surpresa, o pervertido Dimenstein apoia exposição pedófila do MAM e chama seus críticos de “censores”

  1. ZOG – Schwartzs, Singers, Dimensteins (?), não custa (ou ofende) nada perguntar o motivo de tantos nomes Askhenazi envolvidos em atividades que questionam a família ocidental, o cristianismo romano e a democracia republicana? Seria difícil acreditar que tais luminares do conhecimento não saibam dos graus de censura, intolerância religiosa e “racismo” contra grupos étnicos praticados hoje em Israel pela desastrada coalizão entre a direita e os grupos ultra-ortodoxos, todos esperando o glorioso momento do lançamento definitivo dos filisteus (palestinos) ao mar pela força de um messias que um dia virá. Esse pessoal deveria preocupar-se mais com as mazelas (que não são poucas) da sociedade israelense e deixar o Brasil… para os brasileiros. Ou, quem sabe, “voltar” para Israel e tentar emendar a Shekinah rompida pelos cães romanos. Quando muito, arrumem uma galinha gorda e vão fazer o Kaparot. Lamentável. At. ZOG.

    1. Pois é. O pior é que tem cristão e se faz de cego em esconder o ódio que os judeus tem dos países cristãos!

      O tal “povo escolhido” perverte a sociedade católica de um país e depois vem a cambada “evangélica” dizer que o Brasil é assim devido a nossa herança católica.

      Parece até algo combinado entre esses dois grupos (judeus e protestantes):

      Judeus: “Amigos protestantes, nós viremos para atacar a moral e a sociedade dos país católicos em que nos estabelecermos…”

      Protestantes: “Amigo judeu, vocês pervertem a sociedade católica; depois nós, os protestantes, viremos para “salvar” o país destruído moralmente por você judeus.”

    2. ZOG,

      Você não tem ideia do alivio que acabo de sentir ao ler seu comentário. Eu venho reparando isso há muito tempo e já estava me sentindo mal por não achar ninguém com a mesma opinião que eu.
      Está mais do claro pra mim!!! A esmagadora maioria das pessoas que lideram, financiam ou propagam (através da mídia) a agenda comunista-globalista pertencem a esse mesmo grupo étnico. O povo da estrela!
      Me da aflição o fato dos brasileiros não perceberem isso.

  2. Comentário estúpido desse ZOG. Esses nomes Askhenazis nada tem contra a civilização judaico-crista ocidental, da qual fazem parte querendo ou não. Já a condição esquerdopata de todos os sobrenomes, sejam cristaos, judeus, muculmanos ou budistas, que apoiam o socialismo, sim.

    1. Interessante “Ivan terrivel”!

      Quando um globalista vem da religião católica, tudo mundo faz questão de lembrar de qual religião pertence ou foi criado esse globalista.

      Agora quando o globalista é judeu, geralmente a resposta é essa que você deu para “limpar a barra” dos globalista judeus, que é a GRANDE MAIORIA DE GLOBALISTA.

  3. Está muito errado esta exposição mas não precisa aumentar o que já está errado. A criança tocou o corpo não a genitália. Tudo é errado mas aumentar um fato que já é grave só faz vocês perderam a credibilidade. Aí da razão ao Gilberto

  4. Nem precisa ser artista haja saco basta isto é eu não tenho saco pra tanto discurso que não. Levam. A nada .Olha. O país olhha a educação a saúde .quero ir embora porque não suporto qualquer lugar até umas férias no agreste seria bom……mas esse mimimimi acaba com o juizo

  5. Existe bandido defendendo a crianca ver o homem nu??? Esquerdista pode estuprar, pode se mostrar nu pra criancas, pode ejacular em idosas, nesse pais de merda?

Deixe uma resposta