Mãe que incentiva filha a tocar homem nu é militante do PT e trabalhou para o Itaú

A mãe da criança que toca o “coreógrafo” Wagner Schwartz, nu em um tablado, durante a abertura da exposição “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017″ no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) é militante do PT e trabalhou até poucos meses em um projeto do Banco Itaú – o mesmo que patrocina o MAM por meio da Lei Rouanet, mentiu ao afirmar que não patrocina o museu e tem uma de suas sócias, Milú Villela, como presidente do MAM.

De acordo com informações fornecidas pelo MAM ao G1, o público presente na performance era formado essencialmente por artistas e uma das pessoas que prestigiou a apresentação foi a coreógrafa Elisabete Finger acompanhada da filha. O vídeo (acima) que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que Schwartz está nu enquanto Elisabete incentiva a filha a tocá-lo.

De acordo com posts públicos no perfil de Elisabete no Facebook – o qual foi fechado para amigos após a divulgação de seu nome – a coreógrafa é militante do Partido dos Trabalhadores (PT), apoiando desde a campanha de Dilma Rousseff em 2014 até o atual “Fora Temer”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As coincidências não param por aí. Elisabete Finger trabalhou por três anos e meio (até junho de 2017) como apresentadora de um projeto do Itaú Cultural chamado “Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá“, braço cultural do Banco Itaú que também é financiado por meio da Lei Rouanet. Na terceira edição do programa, que foi ao ar em 25 de fevereiro de 2014, Elisabete entrevistou o próprio coreógrafo Wagner Schwartz, aquele que incentiva sua filha a tocar enquanto ele está nu. De acordo com a descrição do programa, os trabalhos de Wagner “transitam entre práticas e culturas diferentes” tornando “viável a fisicalidade dos seus experimentos”.

Cabe lembrar que o presidente do Itaú, Roberto Setúbal, defendeu em 2015 que Dilma continuasse no cargo de Presidente da República.

As informações são do Instituto Liberal de São Paulo.

Anúncios

24 comentários sobre “Mãe que incentiva filha a tocar homem nu é militante do PT e trabalhou para o Itaú

    1. Desculpe Neto, mas está fazendo mal julgamento das prostitutas. Pior, comparando essa “bosta” com elas, vc até as ofende.
      Esse lixo, qual expôs a filha desse jeito, de maneira alguma deve ser chamada de mãe.
      Não existe definição para o q ela é, pois até o lixo é reciclável.

  1. Sobre este assunto me causa nojo, raiva, isto é crime. Todos deveriam sair algemado do MAM, inclusive os responsáveis pelo local.
    Perderam a noção do que é arte. Tem tanto teatro de sexo ao vivo em SP pq eles não expõe este lixo neste lugares.
    Pedofilia é crime
    Todos humanos tem suas fase a infância não é momento para erotizar uma criança.
    Tudo na sua ordem natural.

  2. Explica muita coisa.

    Esses cânceres sociais de extrema-esquerda odeiam tudo que é associado aos pilares da civilização ocidental: valorização da família composta por pai, mãe e filhos; filosofia grega e direito romano; raízes judaico-cristãs.

    Não surpreende, pois, que essa corja trate os próprios filhos – que devem ter nascido devido às “mães” não terem conseguido abortar – como instrumento de propagação de sua agenda doentia.

  3. Esqueceram da informação de que o Banco Itaú foi uns dos bancos (juntamente com Bradesco, HSBC, Santander, entre outros) que mais lucraram com os governos clePTocratas de Lula e Dilma Rousseff, apesar de ser devedora de bilhões com Governo Federal. Todos os candidatos ou políticos que seguem a agenda globalista (como o banco Itaú) tem o apoio dessa gente nefasta.

    A família Setúbal, dona do banco, apoiou Marina Silva em 2014 (citada na Lava Jato e é casada com o marido acusado de ser maior desmatador da Floresta Amazônica no Acre), defendeu a permanência de Dilma no poder em 2015 (quando se falava em impeachment após falsas promessas feitas por ela pra se reeleger), o que levou inúmeras críticas pela internet.

    Vale lembrar que o Luciano Hulk (aquele que dirigiu com carteira vencida e recusou fazer teste de bafômetro, incluindo as polêmicas camisas de cunho duvidoso para as crianças) tem ligação com Itaú e o PSDB, está preparando um fundo que elegerá até 100 políticos no senado e na câmara do Congresso Nacional, que segundo suspeitas, deverão seguirem os globalistas, da esquerda (que protestava contra globalização nos Anos 90) e da falsa direita (ex-nova direita).

  4. cade o pai desta criança e onde estao os direitos da criança e adolescente que nao se manifestou esta mulher deve ser presa por por ‘a filha ser exposta e ridicularizada a menina no futuro tem muitas chances de vir ‘a ser uma pessoa libertina,vulgar e se tornar mulher da vida e tbmm vir ‘a usar drogas por causa do que a mae fez.

  5. esta criança ja’ deve estar sofrendo de bullyng na escola,infelizmente ficara’ marcada como filha daquela mulher libertinosa,liberal demais etc…daqui ‘a pouco a menina começara’ ‘a se interessar por homens mais velhos ,talvez comece ‘a fazer sexo antes mesmo do que naturalmente poderia ser…ver homem nu’ e’ uma coisa…agora tocar” homem nu’ ja’ e’ outra.

  6. E ainda tem gente que acredita nesse país. Kkk pra quem é brasileiro e tem orgulho disso,Eu tenho vergonha.
    Vamos devolver o Brasil aos índios,pedir desculpas a eles e sumir daqui.

Deixe uma resposta