Itaú conseguiu R$ 6 milhões em renúncia fiscal para financiar museu presidido por herdeira do banco

Nossos leitores irão se chocar, mas pela primeira vez iremos ter de dar certo crédito para uma matéria dos sicários petistas do Diário do Centro do Mundo.  Acerca da polêmica do MAM-SP, eles cobraram a posição da presidente do Museu, que por acaso é herdeira do banco Itaú.

Veja:

Herdeira do Itaú, uma das mulheres mais ricas do Brasil, Milu é presidente do MAM desde 1994. Numa lista de bilionários feita pela revista Forbes em 2011, aparece com uma fortuna estimada em 2 bilhões de dólares. Estava na estreia da mostra. Saiu nas colunas sociais. E se cala no momento mais crítico da história do museu. 

Pois é, o Itaú está captando dinheiro para patrocinar os projetos do museu presidido pela própria herdeira. Será que ela precisava da Lei Rouanet? Dessa vez, até a petistaiada ficou irritada.

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Itaú conseguiu R$ 6 milhões em renúncia fiscal para financiar museu presidido por herdeira do banco

  1. BILIONÁRIA E SAFADA … USOU DINHEIRO DO POVO QUE MORRE EM FILAS DE HOSPITAIS, QUE NÃO TEM MORADIA, ESCOLA, SEGURANÇA ETC ETC…PARA FINANCIAR A APOLOGIA A PEDOFILIA … A BILIONÁRIA, DONA DE UM DOS MAIORES BANCOS DO MUNDO É UMA SAFADA SEM VERGONHA … CADEIA NÃO É SÓ PARA POBRE …

Deixe uma resposta