Homem é preso na Alemanha acuado de envenenar comida de bebês. A esquerda irá defendê-lo também?

Informa o jornal O Globo:

As autoridades alemãs anunciaram neste sábado a detenção de um alemão de 55 anos “suspeito” de ter envenenado comida para bebês e de ter adulterado outros produtos alimentícios distribuídos no país e na Europa. “Reforçaram-se as suspeitas sobre um homem de nacionalidade alemã de 55 anos, detido ontem à noite (sexta-feira) pela Polícia do Estado regional de Baden-Wurtemberg“, anunciaram em um comunicado o Ministério Público de Ravensburg e a polícia de Konstanz, no Sudoeste do país. O caso abalou os consumidores alemães nos últimos dias. Na quinta-feira, as autoridades anunciaram que procuravam um homem que ameaçava envenenar produtos alimentícios se não lhe pagassem milhões de euros. Em um e-mail, ele dizia ser capaz de adulterar mais de 20 produtos de supermercado. Como demonstração, deu indicações que levaram à apreensão de cinco potes com comida para bebês em lojas de Friedrichshafen (Sul).

Agora cabe a pergunta: Será que esquerdistas vão defender este homem também? Nos últimos anos tem se tornado cada vez mais comum e ferrenha a defesa da pedofilia como arte e em alguns países a extrema-esquerda já defende até que as mães têm o direito de abandonarem seus filhos após o nascimento. Sendo assim, não seria de grande espanto que passassem a defender em breve o assassinato de crianças.

Será que vão nos chamar de censores quando repudiarmos o infanticídio?

Anúncios

4 comentários sobre “Homem é preso na Alemanha acuado de envenenar comida de bebês. A esquerda irá defendê-lo também?

  1. Tá sem pauta ai heim Roger Scar. Você já foi melhor nisso. Outra coisa para de demonizar a esquerda, tu tá parecendo aqueles pastores neopentecostais, que tentam a todo custo demonizar qualquer coisa que coloque em risco o seu esquema.

  2. Bloqueiro pedófilo, com fixacao em pedofilia e pago por estelionatários do MBL, cria cortina de fumaca para a própria pedofilia. Seria uma boa manchete.

    Sinceramente, acho que até dá ibope denunciar a pedofilia alheia. Mas acreditar que vai funcionar a tática de chamar a esquerda de pedófila e inflar o apoio político a vcs, acho que já é um erro tático de vocês. Além disso, o risco é entrar na vala da extrema-direita exótica.

    Trump nao foi eleito pq era um doidinho alt-right. Aliás, ele teve menos voto que a péssima Hillary. Ele foi eleito porque conseguiu a indicacao do partido republicano, e levou com isso os estados fixos daquele partido, e contou além disso com a rejeicao a Hillary nos estados chave em que Sanders ganhou. A tática de vcs é ótima pra assustar a elite do país, que ainda conta bastante…

    Mas talvez o problema seja só fixacao em rola, mesmo.

Deixe uma resposta