Depois dos casos MAM e Santander, outras denúncias de crianças participando de performances artísticas adultas começam a surgir

Depois dos casos MAM e Santander, outras performances artísticas para adultos com participações de crianças começam a surgir na internet.

A página “Moça, não sou obrigada a ser feminista”, divulgou neste sábado, 30, a foto de uma performance que ocorreu em 2015, durante o Fórum de Artes Visuais de São Paulo. Um menino aparece enrolando o corpo nu do artista com papel plástico.

Anúncios

34 comentários sobre “Depois dos casos MAM e Santander, outras denúncias de crianças participando de performances artísticas adultas começam a surgir

    1. Leva sua filha, se ela não quiser tocar o cara, a obrigue, quando um cara a tocar na rua, não ache ruim, é arte. Não olhe com olhos erotizando, olhe como uma coisa normal, não há nada de mais um cara desconhecido tocando o corpo de sua filha.

  1. O objetivo é que as crianças acostumem a ver adultos nus(até agora,só homens?)para facilitar a liberação de casamento de crianças,como no Islã.E a diminuição da idade para criança ter sexo,sem que seja pedofilia.Nada é atoa.Temos que estar atentos e não aceitar mais nada disso,e processar por facilitar acesso de pedófilos a essas crianças “iniciadas” na visão e toque de adultos nus.

    1. Exato. A ideia é mesmo naturalizar a ideia de sexo entre adultos e crianças, descriminalizando-a e legalizando-a, como se não fosse nada de mais.
      É tão perverso que estão comparando esta nojeira com a cultura indígena, na qual o convívio entre adultos e crianças nus não remete à sexualidade nem ao abuso; as crianças são muito respeitadas e protegidas pela tribo.

  2. Uma tara por sadomasoquismo, envolvem criancas para a pratica de pedofilia saudando o sadismo e oferecem suas cânulas retais para um animal hiper dotado penetrar e desata forma simbolizando o mazoquismo e a zoofilia. Esta é a arte dos esquerdopatas e suas intelectualidades medievais.

  3. Pedofilia!!! Com certeza !!! Sabem o que está faltando? A OAB “ordem dos Advogados do Brasil” ao MPF MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e manifestarem até porque isto é agressão psicológica inversão de valores e DESSERVIÇO total a organização de valores de uma família e de uma sociedade. Quando numa sociedade existe uma epidemia de saúde pública quem entra em ação é a secretaria do governo da saúde da área da saúde. Neste momento percebendo a invasão a imoralidade a falta de respeito a bagunça que está acontecendo acredito que a ordem dos Advogados do Brasil deveriam tomar frente.OAB. Fazemos neste momento um pedido aqui o povo deve recorrer acreditamos que é simples porque abordar o cara no e as pessoas que permitem que isto acontece aconteça em-lo no cais públicos e também as pessoas que conduzem as crianças até este local isto se chama agressão psicológica. AGRESSÃO PSICOLOGICA , Muito distante de ser arte. Lançamos um desafio a quem de direito precisa manter a segurança a moralidade e a verdade acreditamos NA JUSTIÇA!! Q a OAB Tomem as rédeas! Assim se faz Denúncias ao MPF Ministério Público Federal.

  4. Diante de um quadro político corrupto, que vive na entranhas do demônio, você espera o que mais, se os próprios pais dessas crianças permitem isso significa que precisam muito de dinheiro por que chega a ser uma venda de seus filhos as coisas erradas em seu estágio de vida. Temos uma porcaria chamado conselho tutelar e outra porcaria direitos humanos e a lei do menor que favorece o crime, vamos esperar que o dinheiro não seja o vencedor desse futuro sombrio!

    1. Crianças não. ..Isso é nojento…da vontade de vomitar. ..difícil acreditar que muitos achamar isso uma arte.. Isso é simplesmente um abuso contra a inocência das crianças. ..Deus é justo e a ira dEle pode vir sobre cada um de vcs…Mesmo vcs seres nojentos serem criaturas do Senhor apesar de terem sido tomados por satanás …

  5. Cuidar da vida de vcs já seria uma boa ação!!
    Cuidem-se.
    Pode ter certeza que essas pessoas abertas assim tem muito mais moral que muito aqui! Hipócritas

    1. Vc deve ser só mais um desses FDPs de pedófilos que estão abundando aqui. Na sua casa deve ser mãe dando pro filho, pai comendo filha, irmão comendo irmã, avô comendo netinha, afinal vc não acha nada de mais uma criança sendo obrigada pela mãe a tocar o corpo de um homem nu que ela nem conhece, quando isso acontece é porque temos exemplos dentro de casa.

    2. Certo. Cada um deve cuidar de si, quando adulto. Cuidar de nossas crianças é responsabilidade da família, DA SOCIEDADE e do Estado. Não vou entrar na discussão do que é arte ou não, e também não vou levantar questões técnicas sobre o desenvolvimento do sistema límbico e do sistema frontal, mas aponto apenas que expor crianças (impor, como mostra o vídeo do MAM) a temas e situações ainda alheias ao universo infantil interfere em seu saudável desenvolvimento psico-social. E usar a “arte” como justificativa para essa exposição é desonesto e autoritário.

    3. va tomar no seu rabo seu viado pedófilo. Crianças não pode ser expostas a isso e ainda um viado dizer q é arte. se vc acha que eu tenho mente atrasada, foda-se! Prefiro mente atrasada do que ter o cu arrombado feito vc.

    4. Crianças devem ser cuidadas sim!!!!! E até os pais que não o fazem a lei tem que proteger. Agora defender essa pouca vergonha. A lei é clara. Isso é crime!! Indiscutível!!!
      Cadeia em todos envolvidos.

    5. Você deve ser um filho de uma raparigas que foi abusado e hoje gosta te ver crianças nuas…. Seu vagabundo se eu te pegar na rua tu tá morto seu FDP…

    6. Manda-nos cuidar de nossas vidas, mas se preocupa muito com nossos pontos de vista.

      Defeca frase de efeito porém vazia de fidedignidade, com insinuação sobre nossa moral, porquanto nos indignamos com uma amostra de suma imoralidade.

      Ou seja: HIPÓCRITAS são você e o resto da corja!

      1. Eh porqie cuidamos da nossa vida e a das crianças que estamos dando opiniões de não termos achado graça nessa “arte” , bastante descabida !

  6. claro que isso PEDOFILIA, por isso é CRIME, como li num comentário, tem me vômitos ver as fotos publicadas nos últimos dias, vou entrar com processo, é sério, pedindo danos morais ou coisa assim.

  7. Esses vagabundos da ultra-esquerda acham que é crime um menor de idade trabalhar, mas acham pedofilia coisa normal. A extrema esquerda corrupta e canalha acabou com o Brasil.

  8. Esses “artistas” se tivessem vergonha na cara, deveriam eles próprios proibir que crianças assistissem e participassem deste tipo de “obra”. Se permitem, mesmo com o consentimento dos pais, é pq são uns pedófilos sem vergonhas. Cadeia neles.

  9. Não são vcs que defendem que a educação cabe à família, e não ao Estado ou à escola? Então deixem a mãe, se para ela tocar o pé ou a mão de um homem nu é normal…

Deixe uma resposta