URGENTE: Ministério Público abre inquérito para investigar MAM

O Ministério Público de São Paulo irá investigar o Museu de Arte Moderna de São Paulo. A motivação jurisdicional se deu após a performance que inaugurou o Panorama da Arte Brasileira no último dia 27. Uma criança foi induzida a participar do ato e tocar o corpo do artista (veja aqui).O pedido de instauração para investigação foi publicado nesta noite de sexta-feira.

454d8cd8-df05-4d77-94b8-c209006de3e589ebd69a-c413-4bbd-ba25-12d3354135068fdb7f74-8ee5-4312-9fe9-0a5133e7069a2ffbac8c-b604-4198-b4b2-48fd5586f4a9

Anúncios

17 comentários sobre “URGENTE: Ministério Público abre inquérito para investigar MAM

  1. Que que isso, não é cultura, deixa os videos para o mundo inteiro, todos os continentes ver a merda de arte que o Brasil oferece as famílias! Quero ver a mãe dessa criança pesa e junto todos os dementes que participaram desta orgia!

  2. Além disso os responsáveis por esse ataque a família brasileira ( pais, curadores,etc.) tem de ser processados de acordo com as leis vigentes do pais.
    Se eles se consideram inocentes, a justiça o dirá!

  3. Se não gosta da exposição não vá nem leve seu filho, mas não queira usar dinheiro público para impedir quem gosta de ir e de levar seu filho. Viva e deixe viver. Será que o ministério público não tem mais o que fazer? Será que vamos reinstituir a censura e as pessoas voltarão a ser tuteladas por funcionários públicos?

    1. Tá de brincadeira? Do mesmo jeito que usaram dinheiro público pra isso, que se use para investigar, aliás gastar dinheiro público e chamar isso de arte? Gastem seu dinheiro pra fazer essas merdas.

    2. Pelo jeito vc deve ser um pedófilo que acha normal uma criança de 4 anos tocar um homem nu, se vc não sabe é crime e se vc é conivente com um crime, não passa de um criminoso. Daqui a pouco vc estupra uma menina de 4 anos e achará normal, deve ser só mais uma dessas aberrações que aparece na esquerdalha que acha que estupro, pedofilia e zoofilia é normal e deve ser incentivado. Engraçado que a esquerdalha com conselho tutelar pediu a prisão de um pai por ensinar seu filho de 11 anos a trabalhar, inclusive foi comentado aqui e vc não se manifestou.

    3. Outra coisa, não use dinheiro público pra fazer apologia a pedofilia, e pagamos o MPF pra fazer cumprir as leis, se vc está achando ruim dele estar cumprindo a lei , vá lá e reclame com eles, se acha ruim de usar dinheiro público para que a lei seja cumprida, nós, as pessoas decentes e não criminosas, não desejamos que dinheiro público seja usado para o crime que vc acha normal, através da lei Ruanet.

  4. Manda este artista ir no presidio dar esta apresentação de arte fica pelado no meio deles por anguns minutos pra ver o que acontece . Cade os magistrados?

  5. Todos devem ser penalizados! País, “artistas” e idealizadores, e quem mais estiver envolvido de qualquer forma. Isso é constrangedor, são um bando de sem vergonhas, apoiadores de Pedofilia! Ridículos! #PedofiliaÉCrimeNãoArte!

  6. Se a assessoria do Dória disse que não tinha responsabilidade sobre a exposição, porque o secretário de cultura foi oficiado na ação para prestar esclarecimentos?

  7. Performance artística é usada como desculpa pra mascarar a pedofilia. Quer dizer que se falar que enfiar uma faca na cabeça de um é arte, então justifica matar em nome da arte ? Crime é crime, pedófilos estão cada vez mais ousados, nem precisam mais se esconder, é só falar que é arte que podem colocar o pau pra fora e mandar crianças pegar. Cade o conselho tutelar entrando com ação contra esses estupradores de crianças ? Cade as feministas pra defender aquela criança, era uma menina ? Pq ninguém entra com uma ação civil e penal contra os pais dessa criança e contra os responsáveis pela exposição pedófila ?

Deixe uma resposta