REVOLTANTE: Criança é constrangida para tocar homem nu e as pessoas no local assistem cena sem interceder

O evento intitulado Panorama da Arte Brasileira – Brasil por Multiplicação, realizado pelo Museu de Arte Moderna de São Paulo, teve início no dia 26 com uma performance de abertura que causou revolta na sociedade.

Na noite de quinta-feira, 28, se tornou conhecimento público que uma menina, de idade entre 4 a 6 anos (ainda não houve declaração oficial da idade da criança) foi induzida a tocar o artista nu no meio de todos que estavam no local.

Outro fato que está chamando atenção no vídeo que está circulando é a passividade dos espectadores que assistiram a cena sem interceder nem por um segundo. Uma das mulheres que assistem está inclusive achando muito bonito e dando risadas. Será que é feminista?

A criança está visivelmente constrangida no vídeo. Tenta escapar da situação e é coagida a continuar. No fim, corre para a platéia.

Assista:

Anúncios

81 comentários sobre “REVOLTANTE: Criança é constrangida para tocar homem nu e as pessoas no local assistem cena sem interceder

    1. Esse povo perdeu o pudor a vergonha e a razão. Estão cegos para discernir as coisas corretas, honestas e ativos a imoralidade e ao pecado.

  1. Como deixam uma criança assistir algo que deveria ser somente para adulto. Alguém tem de ser responsável por isso. Todos os espetáculos tem idade mínima, é lei, a não ser peças ou teatros infantis.

  2. É crime. A mente doentia diz que é arte.
    O ECA diz que é crime. Ou o que os pedófilos fazem nas cadeias, se apenas praticaram arte moderna??? Então loucos e doentes são os que lhes colocaram nas cadeias???

  3. Tom Paixão

    criança não é banana.
    banana a gente amadurece antes da hora com carbureto de cálcio.
    criança, não.
    somos humanos
    (bem, alguns de nós somos)
    e temos as etapas físicas e psicológicas pra cumprir.
    sexualizar criança é fazê-las se interessar e gostar de sexo antes da hora.
    olha no norte de minas, do brasil e nas favelas:
    assim, ó!, de mães e pais com 10, 12 anos de idade.
    e os filhos dessas crianças têm apenas um caminho: um revólver na mão e a morte precoce.
    e não me venham com a lorota de deus dá, deus cria.

  4. Espero que os organizadores meditem e reavaliem os seus conceitos. Como intelectuais que são, cultos e instruídos, pediria que em suas próximas exposições as crianças fossem poupadas de situações como está. É deplorável, sob todos os aspectos e pontos de vista. Artisticamente de baixo conteúdo e sem agregar valor ao desenvolvimento cultural da sociedade. Além destas facetas, considero que deverá continuar a investigação criminal, inclusive envolvendo os responsáveis pela criança, visivelmente constrangida na cena, conforme mostra claramente a sua linguagem corporal. Decadência social e moral.

  5. Qui poça da vergonha eles tão ensinando as crianças a pedófilos isso n está certo os pais dessa criança são fortes mentais e deveriam ser preso eles os envolvidos nesse caso isso é ridículo,sinceramente essas pessoas tem qui ser julgadas pelos seus atos

Deixe uma resposta