“Lida com a expressão poética”, diz curador do polêmico evento que ocorreu no Museu de Arte Moderna de São Paulo

Luiz Camillo Osório, curador do Panorama da Arte Brasileira que está ocorrendo no Museu de Arte Moderna de São Paulo, disse em uma entrevista para O Estado de S. Paulo que o evento “lida com a expressão poética”.

Gostaríamos que ele nos respondesse onde está então a expressão poética desta performance:

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Anúncios

19 comentários sobre ““Lida com a expressão poética”, diz curador do polêmico evento que ocorreu no Museu de Arte Moderna de São Paulo

  1. ENTÃO EU POSSO FICAR PELADO EM FRENTE A UMA CRIANÇA DE 5 ANOS,E FALAR: OLHE E TOQUE NO TITIO,,,,ISSO É UMA EXPRESSÃO POÉTICA,,,ENTENDEU ???

  2. Devo presumir q as novelas da globo são ‘”arte”, afinal, é um conto encenado. Dramaturgia pura. E, quem não gostar, desligue a TV. Então, quem define o q é arte? Hipócritas….(sic)

    1. Agora apologia a pedofilia é arte? Isso é um crime tipificado no estatuto da criança e do adolescente! A arte não se sobrepõe a Lei! Doentio, pervertido e imoral! Deixem nossas crianças em paz! O que mais assusta é que existem pessoas que concordam e apoiam essa barbaridade!

  3. Art. 3o O art. 240 da Lei no 8.069, de 1990, passa a vigorar com a seguinte redação:

    “Art. 240. Produzir ou dirigir representação teatral, televisiva, cinematográfica, atividade fotográfica ou de qualquer outro meio visual, utilizando-se de criança ou adolescente em cena pornográfica, de sexo explícito ou vexatória:

    Pena – reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, e multa.

    § 1o Incorre na mesma pena quem, nas condições referidas neste artigo, contracena com criança ou adolescente.

    § 2o A pena é de reclusão de 3 (três) a 8 (oito) anos:

    I – se o agente comete o crime no exercício de cargo ou função;

    II – se o agente comete o crime com o fim de obter para si ou para outrem vantagem patrimonial.” (NR)
    …CRIME CONTRA A INFANCIA…

  4. Mateus 18.5,6:
    “E quem recebe uma destas crianças, em meu nome, a mim me recebe. Jesus adverte sobre as ciladas. Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.”

  5. Para esse absurdo se gasta R $ 6.6 mi da Lei Roaunet…
    Deveríamos usar para o SUS…. E colocar esses dementes no sanatório…
    A menina não estava bem em pouco a vontade.. quase bem tocou na mão do idiota …
    Triste…. triste.. muito triste.. onde foi parar nossa ARTE… no lixo..

  6. O apocalipse. Vergonhoso, colocar uma criança inocente para participar de um cenário horrivel desse. As crianças sao nosso futuro. A elas devemos ensinar valores, respeito. Essa mãe era para ser denunciada por expor uma menina ingênua de 4 anos assim. Vergonha, vergonha, vergonha .

  7. Falsos poetas, cospem na arte desta forma.
    Apresentação de algo sem conteúdo construtivo, propagando pedofilia e escândalos.
    a arte que envolve nudez seria para +18, vocês desrespeitam as famílias e poluem nosso universo vomitando esse lixo, desconstrua essa idiotice.

    (minha critica)

  8. Que absurdo! Lixo LIXO! REVOLTANTE. EU COMO MÃE DE UM MENINO E UMA MENINA NUNCA DEIXARIA E NÃO DEIXO ELES IREM EM UM MUSEU COM ESTE TIPO DE LIXO. VERGONHA AO NOSSO BRASIL QUE DIZ TANTO PROTEGER AS NOSSAS CRIANÇAS.

Deixe uma resposta