Jean Wyllys quer lei pra “descriminalizar manifestações artísticas”. Depois do escândalo do MAM e do Santander fica evidente a canalhice por trás desta PL

O deputado de extrema esquerda Jean Wyllys é relator de um projeto de lei da Comissão de Cultura. Se trata do PL 3291/15 do deputado Bacelar, no qual, em seu artigo 287, traz a “descriminalização da manifestação de natureza artística”.

Depois das polêmicas da Queermuseu, exposição do Santander Cultural que foi boicotada pela sociedade por promover incitação a pornografia infantil e pedofilia, e do escândalo de um evento no Museu de Arte Moderna de São Paulo, onde uma criança com menos de quatro anos foi incitada a praticar ato libidinoso com um “artista” durante uma “performance, dá para entender os motivos da turma de Wyllys querer aprovar esta lei.

As informações sobre a PL estão no site da Câmara de Deputados Federais.

Anúncios

12 comentários sobre “Jean Wyllys quer lei pra “descriminalizar manifestações artísticas”. Depois do escândalo do MAM e do Santander fica evidente a canalhice por trás desta PL

  1. Esse (lixo) que-se diz intelectual, tem de ser proibido por lei , até mesmo de abter a guarda de uma criança , ou até mesmo um biológico! Assassino de infância desprezível, escória da humanidade!

  2. A resposta a estes degenerados vai ser dada qualquer um que votar a favor de uma lei ou projeto de lei que tenha relação com esse tipo de atitude deve ser esquecido pelo eleitorado eles esqueceram que quem coloca eles lá somos nós,e divulgaremos os nomes de cada um !!!

    1. Como já disse no comentário: Precisamos, e urgente, de uma intervenção militar. Acredito que colocam lá não em quem votamos mas quem eles querem. Infelizmente como acreditar em lisura na apuração dos votos?

      1. Como se uma intervenção militar resolvesse o nosso problema. Os militares vão fazer o mesmo que esses políticos estão fazendo, vão colocar quem eles quiserem através de eleições indiretas e vão legislar pelo seus interesses. Não estudou sobre a ditadura militar ou vc é um daqueles idiotas que acham que a ditadura foi boa para o país?

Deixe uma resposta