Fernando Holiday irá tomar providências sobre o caso de criança induzida a ato libidinoso durante “performance artística” no MAM

Fernando Holiday, do MBL, é o presidente da Comissão da Criança e do Adolescente na Câmara de vereadores de São Paulo e não irá deixar de lado o caso criminoso que ocorreu no último dia 26 durante a abertura do Panorama da Arte Brasileira, realizado pelo Museu de Arte Moderna de São Paulo, MAM.

Uma criança de idade entre 4 a 6 anos foi induzida a praticar ato libidinoso durante uma “performance artística” que consistia em um homem nu deitado no chão enquanto outros observavam.

Fotos e vídeos começaram a circular pela internet na noite de ontem, quinta-feira, 28, e causou revolta na internet. A criança, visivelmente constrangida, acaba fugindo para a plateia.

Em nota, o MAM declarou que a mãe da menina estava no local, como se fosse justificativa.

Assista o vídeo:

Anúncios

29 comentários sobre “Fernando Holiday irá tomar providências sobre o caso de criança induzida a ato libidinoso durante “performance artística” no MAM

      1. É impressionante como vocês distorcem a realidade. Em nenhum momento a menina se sentiu constrangida. E que ato libidinoso? Vocês são sujos, com a cabeça podre e cheia de mentiras.

    1. Um homem nu em público já é uma afronta.Tendo crianças,pior ainda.Os órgãos de censura não existem mais no Brasil.Virou casa de puta mandada por viado.Sou a favor da intervenção militar.A ordem e o respeito têem que ser restauradas no Brasil.Doa a quem doer !

  1. Pô, usasse um anão adulto vestido de criança!!!
    Espertalhões, fazem questão de usar crianças porque querem que a pedofilia seja legalizada no futuro, eis o motivo.

  2. Acredito em Fernando Holiday.
    Seria nais decepcionante de o deputado não fizesse nada, pois muitos acreditam em nele.

    Todos ali presentes, deveriam ser punidos, todos são coniventes com o crime, pois aquele ato, se configura crime.

    Já está mais que na hira dele chegar.

    BOLSONARO NELES.

  3. Eu devo ser um cara muito idiota, pq não vejo sentido algum em uma coisa dessas. Mas considerando que eu seja capaz de entender, diria que quem organiza algo assim tem sérios problemas mentais. O que tem de arte ai? A que ponto as coisas chegaram?!?!?

  4. Constrangida? Então por que ela comemora lá no cantinho com um cara que deve ser o pai? Esse MBL deveria ir para as ruas lutar contra a corrupção, ops! Eles agora são governo.

  5. Estamos com vc Fernando Holiday !!! querem de todo jeito atacar nossas crianças, não podemos permitir que usem a Arte pra isso !!! A cultura do Brasil não é essa , querem banalizar o sexo e assim abrir as portas da pedofilia em nosso País!!!

  6. É revoltante o país está destruído e a moral também ! Que horror !! Isto chega a ser demoniaco ! Que triste ver uma sociedade tão doente ! Vamos nos unir e lutar pela lucidez deste País!

  7. O fato da mãe estar na platéia não justifica a exposição da criança a esta situação. Pedofilia é crime e tanto mãe como os responsáveis devem ser punidos de acordo com a legislação do nosso país. Não podemos admitir essa legalização forçada que querem fazer!!!

  8. É lamentável o nível que o Brasil chegou: Fundo do poço moral, social, intelectual, educacional… O povo brasileiro do bem tem que se unir em prol da Educação de alto nível, e repudiar tudo o que depõe contra a Família.

  9. Vai procurar problema de verdade, em vez de mídia, menino Feriado!

    Que tal entender os atuais contratos de parceria para creches?

    Que tal ver quantas crianças estão sendo enfiadas em espaços que deveriam ser de uso pedagógico, como as ludotecas e afins, e viraram salas de aula?

    Que tal denunciar a perda de período integral em várias escolas?

    Isso não lhe diz respeito, ou é menos importante que um caso isolado em que uma criança toca os pés e as mãos de um homem parado com a supervisão da mãe, e uma finalidade estética e não libidinosa ?
    Aliás a veiculação da imagem dessa criança sem autorização não seria também irregular?

Deixe uma resposta