Feministas dizem que estupro não é só conjunção carnal mas ficam em silêncio quando criança é induzida a ato libidinoso em público

Na noite de ontem, quinta-feira, 29, começaram a circular pela internet fotos e vídeos que mostravam uma menina de – aparentemente – de 4 anos a 6 anos sendo incentivada a tocar o corpo de um homem nu durante uma performance artística que abriu o evento Panorama da Arte Brasileira – Brasil por Multiplicação, realizado pelo Museu de Arte Moderna de São Paulo, MAM.

Curiosamente, nenhum grupo feminista ou personalidades consideradas porta vozes da causa se manifestaram contra o fato. Parece que só existe cultura do estupro em locais que a extrema esquerda escolhe.

sadsdb28d45b5-ca0d-41eb-a6b6-9fd61ad71f77wagner-shwartz-20170926-00401

A menina aparece constrangida no vídeo. Se nega a participar do ato mas é induzida e no fim corre para a platéia para fugir da situação.

Anúncios

18 comentários sobre “Feministas dizem que estupro não é só conjunção carnal mas ficam em silêncio quando criança é induzida a ato libidinoso em público

  1. Em outra postagem muitos dizem que não é pedofila pois o homem não está de p.. duro! Parabéns, por achar que o abuso só se inicia aí. Parabéns mesmo! =/

  2. Isso é falta de vergonha, esses pedófilos, usa a Arte para enganar o povo.
    Cade o conselho da infância e juventude?
    Não tenho nada contra o homossexualismo, desde que não envolva crianças.

  3. Existe tanta incoerência com essas pessoas que se autodenominam minorias ou feministas ou “artistas”. Em nome da arte pode fazer tudo, abusar de crianças, profanar a crença alheia, vilipendiar até a Cristo, porém exigem o máximo de respeito. Tocar o corpo de uma mulher é crime, praticar aborto é lícito, porque a mulher é dona do seu corpo e pode fazer o que quiser, mas quando se trata de um outro ser, certamente não é mais o corpo dela e sim uma outra vida que já está sendo gerada.

  4. eu acho engraçado que chamam isso de arte, isso é pornografia pois a criança fica exposta ao ver o pênis do cara !!! e não vejo esses movimentos feministas irem contra isso. e a criança é incentiva a ver o pênis e ainda dizem que isso é “arte”

  5. Isso jamais será chamado de arte ou exposição é exploração infantil e abuso sexual no público ainda é falta de respeito com as crianças querendo ensinar a praticar o ato sexual e esse rapaz jamais é um artista plástico é um explorador e aproveitador de menores sem escrúpulos algum senvergonha sem moral infelizmente não tem palavras espero em Deus que o dono do museu e esse sem caráter pague pelos crimes e pecado esse Brasil não tem mais volta as pessoas não tem mais jeito deixe as crianças fora desse ato

  6. Tristezas ao que o Brasil chegou…..a impunidade leva a tudo. Cadeia é pouco deviam era serem todos fuzilados, assim fe certeza que ja não voltavam a sair para voltar a fazer mais do mesmo!!!!!

  7. Meu voto de repúdio a esse grupo de filho de uma pauta, que olha para as crianças como se fosse um objeto deles (a). Um dia todos vocês vão prestar conta de tudo isso…

Deixe uma resposta