Extrema esquerda comemora por criança ter tocado em homem nu após ser induzida durante “performance artística”

Apenas extremistas de esquerda conseguem achar que é normal uma criança ser estimulada a tocar um homem nu. Foi o que ocorreu durante a abertura do Panorama da Arte Brasileira, evento realizado pelo Museu de Arte de São Paulo que está em sua 35ª edição.

Pessoas que assistiram ao espetáculo de horror registraram com fotos e vídeos comemorando o acontecimento como algo “bonito” de se ver.

709def00-21a0-40db-ba36-672a0e19c358

b28d45b5-ca0d-41eb-a6b6-9fd61ad71f77.jpg

Anúncios

6 comentários sobre “Extrema esquerda comemora por criança ter tocado em homem nu após ser induzida durante “performance artística”

  1. Não sei o que é mais ridículo… Se é um retardado dizendo que isso Arte/ Poesia. Ou os pais que levou essa criança para tocar um homem pelado… É o mais triste é que a criança vai achar isso completamente normal, ou seja alvo fácil para pedófilos, porque ao se deparar com um (Que Deus nunca permita isso), Ela simplesmente vai cair em uma rede, onde não a mais volta, porque aquilo para ela vai ser normal, ao ser tocada é tocar alguém.

    Gente deixe as crianças serem criança. Não as coloque nesse mundinho de gente doente…Isso não é Arte.

  2. Fim do mundo mesmo, nojento, asqueroso e doentio é a palavra, Arte é tudo aquilo que vem a acrescentar no mundo. Tornando pessoas simples como protagonista de um trabalho significativo, que nos encanta e não essa droga.

  3. Com toda certeza os pais que permitiram que isso acontecesse, isso é o maior absurdos;Isso não é crime previsto no estatuto da criança, pq é violência!! Espero que sejam penalizados , senão a moda vai pegar.

  4. Lógica da esquerda:

    Criança tocar num homem nu: “normal, qual o problema, quem vê algo errado nisso é doente”
    Menino ganhar brinquedo de menino e menina ganhar brinquedo de menina: “Que absurdo, violência, machismo, racismo, homofobia”

Deixe uma resposta