“Suruba-protesto” contra a “cura gay” acontecerá em São Paulo neste sábado

Um clube de sexo chamado Upgrade, no bairro República, irá realizar uma “suruba-protesto” neste sábado, 30.

A intenção do ato é promover uma festa de sexo grupal para mostrar que “ser gay é delicioso e normal”.

A proposta dos donos do clube é encher o local com “homens entregues a lascívia e a resistência” para protestarem com práticas sadomasoquistas ao som de Lady Gaga contra a decisão do juiz de Brasília acerca da liberação do tratamento psicológico de pessoas confusas quanto a sexualidade.

Link do evento: http://www.guiagaysaopaulo.com.br/1/evt–hot–incuraveis–10264–30-09-2017.htm

As informações são do site Guia Gay São Paulo.

Anúncios

26 comentários sobre ““Suruba-protesto” contra a “cura gay” acontecerá em São Paulo neste sábado

  1. Não vejo necessidade de atos como esse, quem realmente quer ser respeitado pela sua “diferença” que se respeite primeiro e não torne pior o que já é mau visto pela sociedade. Não é assim que conquistaremos o RESPEITO.

  2. Que se fodam, quem se importa, pode ser gay a vontade, to nem aí, deixa eles fazer o que querem dos seus órgãos excretores, desde que seja em lugar privado e para maiores de idade.
    Sobra mais mulheres para nós.

  3. Eu até entenderia esse protesto em Brasília, se fosse em local próximo ao TRF 1. Agora, na Avenida Paulista, isso só mostra a necessidade dessa gente aparecer. E ser homossexual não é doença, mas ser um histriônico que só quer chamar a atenção deve ser.

  4. Se isso ocorrer num local privado, não vejo problema. Quem não aprova, só não ir. Agora, se tentarem fazer isso em um local público, aí não tem outro jeito, tem que mandar pra cadeia. Pq existe a homossexualidade, que não é doença, mas existe uma coisa chamada ato obsceno, e isso é crime no Brasil. Vai de 3 meses a 1 ano de prisão. Mas repito, se decidirem fazer isso em privado, aí o problema é deles. O que não pode ocorrer é tentarem fazer isso a publico. E digo mais, existem tantas formas de protestos mais eficientes, vc acha mesmo que uma festinha vai ter efeito??? Isso aí é propaganda dos donos do local para arrecadar dinheiro…

  5. Eu sou lésbica… sim, eu gosto de mulher! Mas nunca senti tanta vergonha alheia antes de ler essa “notícia”… não precisamos esfregar na cara de ninguém o que somos ou de quem gostamos… se respeitem…

  6. Gente, juro por Deus, mas estou tomando ódio por isso, eu não sou homofobica, não crítico a orientação sexual dos homossexuais, mas está indo longe de demais, talvez se a gente começar a matar a cada homossexual que ande na rua, resolva, já que não estão tomando providências,vê nossas crianças correndo risco até de vida, de serem molestados, por causa desses vermes, desses câncer, desse desgraçados, eu estou odiannnnndo esses demônios, queria a morte deles já.

  7. Sou gay e mesmo assim acho isso muito desnecessário, o q fazemos em 4 paredes não deve ser usado como simbolo de protesto para marcar a sociedade dessa forma, nem tdo LGBT é promiscuo e mesmo assim somos taxados como tal por movimentos assim, não entendo pq fazer isso

  8. Não entendo a essa necessidade de serem respeitados como Cidadãos Brasileiros. Fazem passeatas e exibem comportamento promíscuo, fazem questão de demonstrarem comportamento desrespeitoso ao Heteros mas se fazem de VITIMAS da Sociedade mesmo estando em ataque constante as costumes sociais e crenças daqueles que não coadunam com a sua visão de sociedade. Querem ter espaço pacífico e realmente tem a esse Direito previsto na Primeira edição da Constituinte mas querem sempre novas Leis com nomes próprio a eles, desta forma criando separação e discriminação. Dão nome de manifestação a pluralidade de desrespeito aos múltiplos seguimento que compõe a Sociedade da qual dizem que as desconsideração são constantes e mesmo assim essas não as perturbam com criações de Leis de segregação.
    Em fim quem é realmente Vitima social?
    Quem não se comporta em sociedade para que a sociedade não o deixe a margem por título de indecência?
    Quem busca por Respeito mas não se vê obrigado a dar Respeito?
    Quem sem diz inteligente e age com desta despudorada?

Deixe uma resposta