NOCAUTE: Em um só comentário, Folha, ideologia de gênero e cotas raciais são destruídas

Um internauta chamado Alexandre Sampaio comentou uma publicação de matéria da Folha de São Paulo que reportava: brancos estão usando cotas de negros para ingressar no curso de medicina da UFMG.

De uma só vez, Alexandre conseguiu desmontar a hipocrisia da Folha, a ideologia de gênero e o sistema de cotas.

Veja:

328708db-7961-476d-93a9-179114de0d4f.jpg

Anúncios

21 comentários sobre “NOCAUTE: Em um só comentário, Folha, ideologia de gênero e cotas raciais são destruídas

  1. “Alexandre conseguiu desmontar a hipocrisia da Folha, a ideologia de gênero e o sistema de cotas.”

    Sem querer ser estraga prazeres, mas só vai desmontar a hipocrisia quando revogar a lei de cotas racistas. Muita gente já foi constrangida pelo Governo e pela mídia graças a hipocrisia. Que venham os tribunais raciais então…

    1. bom, o nome do artigo é sensacionalista para aumentar a adesão, hipérboles são ferramentas úteis em manchetes. de fato nada foi destruído, mas foi um ótimo comentário que evidencia a falha dessas ideologias!

  2. só tem um probleminha nesse “raciocínio”, Roger. existe um gene chamado SRY [parte do cromossomo Y] que é responsável por pessoas intersexuais. ainda não se encontrou qualquer evidência de pessoas que possam ser transétnica [não se pode falar em “raça”, mas sim em etnia]

    1. E o erro no seu raciocínio, betoquintas, é que o que está sendo discutido aqui não é alteração genética. É ideologia de gênero. IDEOLOGIA! Sabe o que é isso?

    2. Sem querer mais já sendo um estraga prazer. kkkk…
      Tava muito divertido a sátira aí vem você e estraga tudo. Vou falar pra minha mãe, viu? Hunf!!!
      Liga não não gente, vamos continuar zuando. kkkk

    3. Existe intwrsexual mulher? Pois se o SRY está no Y, que é onque caracteriza o sexo masculino, devemos ver somente intersexuais “homens”. Correto?

    4. O gene SRY é responsável pela determinação sexual masculina, não tem nada a ver com algo nem próximo de “pessoas interssexuais”, seja lá o que for isso.

  3. Entao, betoquintas, vc quer dizer que so pessoas com aparencia masculina poder ser intersexuais (nunca tinha nem ouvido falar dessa palavra)? Ja que o gene esta no Y e mulheres nao tem Y. Pelo que entendi, vc disse que ser lesbica é a mesma coisa que ser branco e dizer que é negro…

  4. a idéia dos comunistas é chocar a sociedade para desestabilizá-la, basta ver qualquer um de seus atos, depois eles aparecerão como os únicos “capazes” de acabar com esses problemas que eles mesmos criaram. por sorte temos a internet e diferente de outros tempos essas ações descaradas deles mais os envergonham que qualquer outra coisa

    os comunistas usam essas massas de manobra para desestabilizar a sociedade e chegarem ao poder, é o velho “nós contra eles”, mas depois que chegam a poder eles perseguem e matam esse pessoal, pois perderam a utilidade, querem destruir tudo, a família, as empresas, as igrejas, a polícia, dodos devem recorrer ao ditador supremo para tudo.

Deixe uma resposta