Advogado de Lula de novo usa a carta da “culpa da Marisa” e diz que recibos falsos foram encontrados em pertences da falecida

Após o próprio marido ter usado a morte de Marisa Letícia para tentar se proteger da Lava-Jato, vieram os advogados de Lula para seguir o mesmo caminho.

De acordo com o portal UOL, o advogado Cristiano Zanin, principal responsável pela defesa do petista, alegou que os recibos falsos foram encontrados nos pertences de Marisa, e que não há razões para desconfiar deles porque a ex-primeira dama sempre foi “íntegra e honesta”.

Conforme Zanin, “foram realizadas diligências por familiares e colaboradores do ex-presidente Lula nos pertences de dona Marisa, que sempre foi a locadora do imóvel. Os recibos foram encontrados, e da mesma forma que chegaram até nós, foram apresentados no processo”.

A polêmica começou porque entre os recibos havia erros e datas inexistentes, o que levantou suspeitas. Pressionado pelos investigadores, Glaucos da Costamarques – primo de Bumlai – confessou que os documentos eram falsos e disse que Roberto Teixeira, outro advogado de Lula, teria pressionado para que ele assinasse os recibos.

Agora a moda é culpar a falecida.

Anúncios

Deixe uma resposta