Vereadora psolista da farra dos gastos participa de Evento na USP que ensina a bolar baseado

Em mais um exemplo do mau uso do dinheiro dos pagadores de impostos nas universidades estatais brasileiras, o Centro Acadêmico Guimarães Rosa – ligado ao curso de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (USP) – realizou na última semana a “II Semana Canábica” nas dependências da universidade.

O evento, divulgado pelo Facebook, contou com uma “Oficina de Bolação” e três debates com participantes do “Coletivo Desentorpecendo A Razão”, “Craco Resiste”, “Juventude Anticapitalista”, “Marcha da Maconha”, “Marcha de Mulheres Negras” e de “mestre em criminologia crítica na UFPB com pesquisa sobre superencarceramento de mulheres negras na América Latina”. A vereadora suplente do PSOL na cidade de São Paulo, Isa Penna, também participou do evento, de acordo com o Instituto Liberal de São Paulo.

Suplente do PSOL na capital paulista, Isa Penna ficou famosa após ter revelado que, em um único mês de mandato cumprido na ausência do titular, conseguiu a façanha de gastar mais do que Fernando Holiday durante todo o mandato.

Interpelada em sua página pessoal, a feminista disparou: “Eu quero é mais, até tua alma. Dinheiro público tá ai pra ser gasto com o povo babaca. Vaza muleke”. Veja:

isa penna 04.png

Derrotada na candidatura à vereadora, Isa também perdeu para deputada estadual, em 2014. Sua plataforma de campanha foi defender a descriminalização da maconha.

Anúncios

4 comentários sobre “Vereadora psolista da farra dos gastos participa de Evento na USP que ensina a bolar baseado

  1. ZOG – Não sabia que as mulheres negras brsileiras estão, de alguma maneira, ligadas a manutenção do vício fatal do crack ou ao consumo de maconha…? Lamentável ver a querida USP sendo obrigada a abrigar temas tão ridículos, e as pessoas que os defendem, nas suas dependências. Para melhorar a USP precisa ser politicamente correta? Lembro que é com o dinheiro do POVO de S. Paulo que esses “eventos” são criados e mantidos com alarde. Lamentável. Att. ZOG.

Deixe uma resposta