Leonardo Stoppa faz video defendendo provas falsas de Lula e toma paulada dos internautas

Leonardo Stoppa ultrapassou todos os limites da baixeza moral e do vexame ao gravar um vídeo no qual defende Lula mesmo após os recibos falsos apresentados pela defesa. Aliás, não só isso. Ele ainda tenta justificar as datas inexistentes em pelo menos três destes recibos, e nem mesmo menciona o fato de que alguns deles foram assinados quando Glaucos da Costamarques sequer estava no Brasil.

O vídeo foi postado na página do blog petista Brasil 247, nós fizemos o favor de baixá-lo e de printar os diversos comentários criticando Stoppa por seu papel ridículo nessa situação.

Veja como foi a reação dos internautas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pelo que se vê, a única coisa nessa vida que não tem limites é a baixeza moral de um petista.

Anúncios

24 comentários sobre “Leonardo Stoppa faz video defendendo provas falsas de Lula e toma paulada dos internautas

  1. Isso não terminou. Quem emitiu o recibo disse q não recebeu. Alguém está mentindo. Agora tem q verificar a assinatura, ver se foi a mesma caneta q assinou todos os recibos….

    1. A mesma conclusão que todos os seres humanos chegaram: Que as datas são inexistentes!!
      Ai vem um retardado que nem VC e vem perguntar como o jornal chegou a conclusão que as provas são falsas!! Vsf né!

  2. Que cara preconceituoso e totalitário….em apenas uma frase demonstrou isso: chamou “pobre de direita”…ou seja, não nega que usa a pobreza politicamente e ainda demoniza a direita, como se não houvesse mais democracia.

  3. O problema todo desta história não são as datas e muito menos os erros de português que aparecem nos recibos. O problema está na inconsistência de datas de documentos assinados pelo Glaucos quando ele se encontrava fora do Brasil. Isto até poderia ser contornado não fosse o fato dele ter declarado em juízo que só começou a receber a partir de 2015. Reiterou tal afirmação ontem em entrevista novamente. Aí fica difícil. Obviamente existe uma mentira grosseira nesta história, assim como é grosseiro imputar a Dona Mariza o o protagonismo nesta história toda. Tem alguém que não está honrando as calças que veste….

  4. Zente, o homi qué se CUMEDIANTE…
    Bom ,,acho que tá insscrito erado, maisi tudu mundo twndeu..
    Celto???
    Nem siempre ajente acierta nas escrita….
    Inté pirque , nóis num tem muito istudo..
    As direita num dexa….

Deixe uma resposta