Danilo Gentili ganha de programa esquerdista do Bial na Globo e lidera em audiência

Informa o site Teleguiado:

O “The Noite” de terça-feira, 26 de setembro, venceu a Globo por 5 a 4,9 pontos no ibope. Enquanto Danilo Gentili entrevistava Afonso Padilha, comediante da nova geração do stand-up, Pedro Bial discutia tolerância religiosa com uma professora e “yaô” da UERJ. É a terceira vitória do talk show do SBT sobre a concorrência no mês.

Talvez seja porque o esquerdismo escancarado do programa do Bial esteja “fora de moda”. O povo já está saturado da agenda global e desses temas enviesados apresentados pela emissora em 80% de sua programação.

Anúncios

25 comentários sobre “Danilo Gentili ganha de programa esquerdista do Bial na Globo e lidera em audiência

    1. Excelência no Bial? Aonde? Nas apresentações do BBB? Nas estapafúrdias falas pedindo prisão para um General do exército?? Desculpa aí.. mas qualquer apresentador está acima da média em relação ao Pedrinho Bial. Pronto. Falei.

  1. Uma pauta globalista todo dia!!! Cara a não aguento mais!!!E o livro vermelho de mão para reeducação do povo!não assista mais esta merda mude o canal ou assista coisa melhor do seu gosto no you tuberculose!Pedro bial já está ferrando com o cafona!

  2. Gente só tem lixo na Globo do começo ao fim, o único programa que dá pra aproveitar é o da 10 horas da manhã, o resto joga no vaso e da descarga que é bosta, incluindo os do final de semana ,isso explicar o aumento de suicídios por dia no país.

  3. Esquerdistas são igual a pedófilos, nos pedófilos vc estirpa o Bilau, nos esquerdistas so trocando de cerebro. É confortavel morar num pais capitalista com ideologia comunista. Quer encontrar esta gente, vá na quinta avenida em NY Quero ver eles morarem numa Koreia do Norte, Cuba cucaracha, Vezezuela. etc… Como ja disseram, a Globo faz mal a saude…

  4. ..l.eu até tento assistir, mas programa de entrevista tem que haver um apresentador com jogo de cintura, com malemolencia intelectual, com sabedoria, e graça; e isto o BIAL NÃO É , NUNCA FOI E NUNCA SERÁ CAPAZ DE SER …e portanto , eu prefiro ir dormir, ganho muito mais no meu sono rem !

  5. Jô Soares era o sabidão, sujeitinho arrogante e intolerante, o Bial era um chato de galochas apresentando o BBB e agora continua hipócrita com essas entrevistas pautadas na “canhotinha”. E sem esquecer que ele espancava a ex-mulher Giulia Gam e sua sogra, e agora quer se mostrar o bam bam bam!! O Danilo Gentili é engraçado e esncancara esses hipócritas de plantão!

  6. Nem a “RedeSgoto” e nem a “Goebbels News” (só tenho esta, no pacote a satélite; à aberta eu não assisto há uns 25 anos ou mais, Graças a Deus). Acho que assistir aos veículos “grobulentos” virou um cacoete entre os brasileiros, há décadas. Nego desce o sarrafo, mas só sabe sintonizar lá. Olhem canais culturais, vejam filmes, ou mesmo leiam um bom livro. É tempo mais bem empregado… #FicaADica

  7. A agenda da Rede Globolixo de TV já deu no saco até do Papai Noel……É descarada a intenção de desestruturar a família, valorizar o crime, estimular a sexualidade infantil e manter a população ignorante com programas que emburrecem e os tornam facilmente manipuláveis…

  8. A globo, com raras exceções como o Alexandre Garcia, tem mantido como foco de forma intensa na sua programação, a promiscuidade e desconstrução de todos os valores de família, sociedade e pátria. Quais diretores e núcleos de produção são comprometidos com “agendas comunistas” não sabemos ao certo, porque não se assumem. Mas que a eles servem de forma direta e também indireta, insidiosa como um câncer, isso até as mentes pouco privilegiadas e as mal instruídas já entenderam.
    Quem tem crianças ou adolescentes em casa tem sofrido tanto quanto aqueles que tem filhos vítimas de professores doutrinadores.
    Fiquem atentos e reajam….! Ainda há tempo.

Deixe uma resposta