Surge mais um indício de que os recebidos entregues pela defesa de Lula são falsos

O site O Antagonista levantou um questionamento interessante.

Durante as operações da Lava Jato contra o criminoso Lula, a Polícia Federal realizou diversas varreduras nas propriedades do petista.

Os recibos entregues não foram encontrados durante a varredura do duplex de Lula, do duplex vizinho, do sítio de Atibaia, do triplex no Guarujá, do Instituto Lula e todos os outros imóveis ligados ao ex presidente.

Também não encontraram o contrato de aluguel do apartamento de São Bernardo, de “Marisa”.

Onde será que eles estavam guardados esse tempo todo?

 

Anúncios

11 comentários sobre “Surge mais um indício de que os recebidos entregues pela defesa de Lula são falsos

  1. Muito simples, ele vai dizer que estava com o Contador. Já disse isso em depoimento. Ele está bem assessorado por advogados empenhados em construir provas.

  2. “Onde será que eles estavam guardados esse tempo todo?”
    Talvez estivessem na sede do PT, em algum sindicato da CUT, no quartel-general fictício do MTST ou dentro de um livro nunca lido no prédio da UNE (cara da UNE não lê livros).
    Ou dentro do compartimento secreto do pedalinho de cisne do sítio de Atibaia.
    A possibilidade do Glaucos (o locador) ter guardado os recibos é remota, já que ele disse que não havia recebido o aluguel atrasado. E emitir um recibo por algo que não recebeu seria muito estranho.
    Enfim, imaginação desastrada é que não falta na cabeça dos advogados do Poderoso Lulão.

  3. Como Dna. Marisa Leticia é sempre responsabilizada por tudo, posso garantir que os recibos estavam dentro do caixão dela e agora, na hora do aperto, precisaram exumá-la para obtê-los de volta. Ahhhh Dna. Marisa, a sra sempre dificultando as coisas…
    Garanto que as datas equivocadas e os dois recibos referentes ao mesmo mês também foram culpa dela, que nunca lia o que assinava nem prestava atenção em coisa alguma.

  4. O que mais chama atenção é presunção da defesa que pode subestimar a inteligencia, o poder de dedução, a avaliação imparcial da população e, principalmente do Juiz Sergio Moro com essas falácias. Melhor substituir por mentiras pois é a cara do Lula.

Deixe uma resposta